Al Haramain Oudh Ma'Jun Mailki incenso

Marca: Al Haramain

Tamanhos de Al Haramain Oudh Ma'Jun Mailki

Para cima

Descrição do perfume Al Haramain Oudh Ma'Jun Mailki

Avaliação

Design do frasco

Duração da fragrância

Intensidade

Avaliação geral

O incenso é uma resina aromática obtida da árvore Boswellia serrata. Usa-se de muitas formas diferentes, difunde-se muito bem graças ao excelente cheiro oriental, pode ser usado para limpar ambientes ou objetos e até para purificar a alma em algumas culturas, segundo diversas superstições. O incenso é frequentemente usado em várias combinações, por exemplo, com mirra e bálsamo, e exala um aroma a especiarias quando queimado. Existem quatro tipos principais de resina e cada tipo difere conforme a época da colheita. Cortando-se a casca das árvores, a resina é libertada e, depois de endurecida, assemelha-se a uma lágrima. A árvore que dá incenso cresce na natureza sem intervenção humana em lugares muito incomuns e inóspitos, por exemplo, em rochas. A resina tem alto teor de terpenos, sesquiterpenos e diterpenos, que lhe conferem um aroma forte quando queimada. A Igreja Católica usa abundantemente incenso de qualidade em cerimónias e orações. As mais diversas combinações de incenso e dos seus aromas podem ser apreciadas em casa, onde o seu aroma impregna agradavelmente todo o ambiente e relaxa a mente. Deixe-se envolver por um aroma específico com toques do Oriente e desfrute dos efeitos purificadores do incenso!

Uso do incenso

Para aromatizar ambientes, vai precisar de um incensário, pinças, carvão de rápida ignição, fósforos ou isqueiro. Pode usar até areia seca e limpa, que, no entanto, não é necessária para o processo. Caso queira usar areia, despeje-a no incensário de modo que forme uma camada com cerca de um centímetro de altura. Pegue no carvão com as pinças e acenda-o. Aqueça o carvão uns 20 minutos até parar de faiscar. Depois insira-o no incensário. Um minuto depois pode começar a despejar incenso no carvão. Comece com doses pequenas e aumente gradualmente segundo as suas necessidades.

Instruções de segurança para o uso do incenso

O incenso não deve ser usado por crianças. Utilize sempre o incensário destinado para espalhar incenso. Nunca deixe o incensário com carvão a arder sem supervisão. No final apague o carvão com água.

Para cima

Sobre a marca Al Haramain

A marca Al Haramain foi fundada em 1970 na cidade mais sagrada do Islão, Meca, na Arábia Saudita. Posteriormente, mudou-se para o Dubai. Esta empresa familiar traz ao mercado óleos essenciais naturais (os atares), perfumes locais e clássicos e outros produtos interessantes. As instalações de fabrico abrangem uma área inacreditável de 16 000 metros quadrados e tem mais de 65 salões de exposição em todo o mundo. A Al Haramain gosta de combinar fragrâncias tradicionais árabes com modernas. Os produtos que tiveram grande sucesso incluem a rara madeira de ágar-ágar. Mas também merecem atenção as várias composições florais e frutadas. A extensa oferta da Al Haramain inclui produtos para todos os gostos, independentemente da idade ou do sexo. A Al Haramain esforça-se, pelas suas próprias palavras, em ser perfeita. Por isso, dá grande ênfase ao design das embalagens. Entre os frascos de grande pormenor em forma de luxuosos açucareiros orientais, chaleiras, etc., encontra-se o que há de melhor neste ramo. Os perfumes Al Haramain são exóticos, românticos, sensuais e provocantes. O design conta com especialistas de ponta nas respetivas áreas, podendo gabar-se pela elevada, mas também pela longevidade. Experimente e verá que não será uma deceção.A marca Al Haramain certamente chamará a atenção de todos os que escolhem com os olhos, estão dispostos a pagar mais pelo luxo ou apaixonaram-se pelo encanto do Médio Oriente.

Para cima

Avaliação Al Haramain Oudh Ma'Jun Mailki

O que acha sobre o Al Haramain Oudh Ma'Jun Mailki ?

Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


Avaliação *

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor