Argan Oil

A marca Argan Oil recorre nos seus cosméticos aos dons da natureza e como ingrediente principal utiliza o óleo de argão. O óleo de argão é, há séculos, o segredo da beleza das marroquinas. A rica composição de ingredientes ativos, entre eles antioxidantes, trata a pele, hidrata-a profundamente e deixa-a jovem e fresca. O óleo de argão também cuida do cabelo e do couro cabeludo.

Nos produtos da marca Argan Oil, há mais de dez anos que se conjugam novas tecnologias com receitas antigas de ação comprovada. O óleo de argão substitui maravilhosamente bem a carência de ácidos gordos que causa o envelhecimento da pele e o surgimento de rugas. O óleo de argão tem inclusivamente três vezes mais vitamina E do que o azeite, por isso é insubstituível na cosmética.

Os ingredientes naturais ricos em substâncias ativas são a base para os cosméticos do futuro. A marca Argan Oil utiliza o que há de mais benéfico, como óleo de argão, extratos de sementes de açaí, extratos de goji, baobá, extratos de acerola, mirtilos, probióticos, mirra e curcuma. Os produtos Argan Oil são sinónimo de pele do rosto, corpo inteiro e cabelo lindos e saudáveis.

texto completo ocultar texto

Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço