A cor do ano: greenery, tenha um ano verde

Cor do ano, pantone 2017

Qual a cor que reinará este ano? Todos os anos a Pantone Color Institute anúncia a cor mais tendentee mais fashion que irá inspirar designers de interiores, estilistas, e maquilhadores durante todo o ano. Em comparação com o ano passado em que a cor do ano foi uma combinação do azul e rosa pastéis, o tom deste ano inclina-se mais para o natural. A cor do ano, segundo a Pantone 2017, é a Greenery (Pantone 15-0343), que é basicamente um verde musgo. É um símbolo de novos começos que nos lembra do primeiro dia da primavera e da relva fresca. A pergunta de ouro é - como aplicar esta cor so seu estilo pessoal?

Greenery

Moda

Nem toda a gente aprecia a cor verde. Se pelo contrário, é um grande fã deste tom, lembre-se que por vezes o que é que demais não tem os efeitos desejados. Assim acessórios e pequenas peças de vestuário são grandes aliados. Não precisa de comprar um vestido, ou um fato de negócios no tom verde. Um lenço verde, uma camisa, ou um blazer irão automaticamente colocá-lo num melhor estado de espírito, especialmente nos dias de inverno mais sombrios. Outra opção é escolher um padrão verde numa cor neutra.

Também pode dar uma oportunidade às jóias verdes—desde os colares verdes às braceletes e anéis mais subtis. Um vestuário monocromático em preto ou cinza será a combinação perfeita. Para um estilo ainda mais poderoso, escolha um par de brincos deslumbrantes do tom Greenery. Se os seus olhos têm naturalmente tons verdes, irão evidenciar a sua beleza ainda mais. Finalmente, se não é daqueles que foge de um olhar intenso, procure nas suas lojas favoritas um casaco verde.

Cor do ano 2017

Fragrâncias

Não será necessário dizer que 2017 será o ano dos frascos de cor verde assim como de notas verdes frescas. Só com esta descrição há logo dois clássicos modernos que se destacam -- Elizabeth Arden Green Tea  e o lendário DKNY Be Delicious o perfume que se aproxima do sabor sumarento de uma maçã verde, finalizado com notas de pepino e madeiras

Se procura algo mais personalizado e menos comum, está com muita sorte, porque este ano é também o ano de ingredientes raros e distintos. Experimente o Amazingreen Eau de Parfum unissexo, um perfume nicho da casa Comme des Garçons, este aroma inclui notas de água do mar, capsicum, folhas de palmeira, hera, vetiver, almíscar e incenso. Não se irá arrepender!

Maquilhagem e cosmética

Não é tão fácil usar o verde na maquilhagem como na roupa. Pode experimentar diferentes conbinações de verde para sombras de olhos, eyeliner ou verniz mas não abuse neles. Os olhos com maquilhagem verde certamente chamarão à atenção, mas também podem ser usados para criar um olhar suave e subjugado. Se tem um tom de pele mais escura deve preferir uma sombra verde mais forte - só tenha em mente que a sombra escolhida deve coincidir com o tom natural da sua pele.

As minhas escolhas: Manhattan Multi Effect eyeshadow tom Rock the Grass, Maybelline Master Precise eyeliner tom Jungle Green e Dermacol Neon nail varnish tom Aloha

Cor do ano 2017

E para completar não se esqueça de escolher o verde também quando se trata do cuidado da pele e corpo. Não se preocupe, não o estamos a encorajar a acumular frascos e frascos verdes de hidratante e champô. O que sugerimos é que procure produtos com ingredientes naturais. Por exemplo, pesquise o green melon line by Naturalium (o 2-in-1 shampoo and conditioner deles é um dos meu favoritos, torna o meu cabelo elegante e dá-lhe extra brilho).

Para manter a sua pele suave e fresca experimente argila verde como cosmético. Misture a Saloos Green Clay com um bocado de água para criar uma pasta que pode ser usada como máscara facial para qualquer tipo de pele. Além de trabalhar com um esfoliante suave, este produto também hidrata a sua pele e promove a sua regeneração natural.

O Lancôme Énergie de Vie foi introduzido o ano passado como um produtos elaborado especialmente para revitalizar a pele cansada usando antioxidantes e agentes hidratantes naturais.

A sua pele ficará mais brilhante, jovem e suave. Os nossos clientes preferem o Lancôme Énergie de Vie brightening fluid, um produto que combina a frecura de um tónico, o poder concentrado de um sérum e o efeito hidratante de um creme de dia. Dê-le uma oportunidade e deslumbre-se com os seus efeitos.


Micaela - especialista em produtos fapex.pt