Amouage Interlude Man, o aroma que se distingue pela diferença!

Procura um aroma que tenha um poder sem precedentes e se adapte a quaisquer circunstâncias? O Interlude da Amouge masculino, dá-lhe auto-confiança sem ter que trabalhar em torno da arrogância.

perfume nicho

A crítica mais frequente de perfumes femininos é que eles são muito doces. Em contrapartida, a crítica mais frequente para perfumes masculinos é  que são"muito picante". A doçura e os condimentos são como palavras mágicas. Depois de expermentar, não irá querer saber de outra coisa. Comprove a suavidade dos aromas.Temos noção do papel do perfume na personalidade pessoal, por isso o receio e medo em estrapolar ou ousar novos aromas. É aí que surge o Amouage Interlude masculino, capaz de o tornar mais confiante.

Muitos perfumes de marca nicho, são distintos para homens e mulheres. A fragrância simplesmente não é dirigida, as pessoas podem escolher o que gostam e o que gostariam de usar.Mas com o oriental Amouage, é diferente. Na sua oferta tem uma fragrância para mulheres e homens, que geralmente consiste de um par de conceitos relacionados e alguns nomes compartilhados, como se fossem casais reais. mesmo o Interlude masculino, sobre o qual falamos hoje, tem a sua contraparte feminina, construída em torno de um tema similar.

Resina mágica

Como é evidente, o Amouage, parece tímido apesar da decoração do frasco.O truque é não temê-lo - saia de casa de cabeça erguida e com a certeza de que as pessoas, vão dar palpites e suspirar pelo seu aroma agradável e espontâneo. Por outro lado, se lhe faltar a autoestima logo pela manhã, o Interlude vai pô-lo em cima.

Na criação deste perfume, o perfumista Pierre Negrin, utilizou a base típica de âmbar oriental, e construiu sobre ela um coração de fumo e tons lenhosos. A lenda do perfume, retrata a viagem do caos à alma, em direção ao Interlude. Realmente pode parecer um pouco confuso, pela combinhação de tons pesados com bergamota e citrus. Cada componente, assenta-se muito bem no seu lugar e juntos formam um acorde de perfeita sintonia.

Os tons doces do Amouage Interlude não provêm da baunilha nem das flores, como acontece na maioria das vezes. Este perfume não está a tentar dar apenas boa  impressão para que você queira experimentá-lo. Não se trata de aromas gourmet. A sua doçura é aveludada e ligeiramente misteriosa, tais como outros perfumes pode conjurar apenas uma categoria de tons de resina, neste caso especificamente, opoponax, também conhecido como incenso. O tom Opoponaxu segue o incenso clássico (daí a impressão de fumaça) e como a fragrância se desenvolve, começou com o ágar e sândalo, seguido de pimenta, juntamente com patchouli, que adiciona ao Interlude um tom picante.

É forte mas não agressivo

Apesar da sua força e caráter o Amouage Interlude é surpreendentemente leve em termos de projeção. Essa é a boa notícia. Se não exagerar na aplicação não vai encomodar as pessoas à sua volta, e os seus colegas não terão vontade de o atirar da janela do escritório. Durante todo o desgaste laboral, vai relativamente permanecer na sua pele, e as pessoas ao seu redor irão se aperceber casualmente.

Como todos os perfumes da Amouage Interlude, o valor é um pouco mais caro, mas a qualidade genuína do aroma compensa. Este perfume, tem uma duração inacreditável. O cheiro permanece na pele por muito tempo, pode sentí-lo até no dia seguinte. O aroma também permanece no vestuário até à proxima lavagem. Tudo isto em apenas uma aplicação. Com certeza sabe que o aroma de muitos outros perfumes desaparecem em pouco empo, ou pelo menos requer pulverizações constantes, para que de alguma maneira o aroma dure por mais tempo na pele. Com Interlude, não corre esse risco, e o frasco durar-lhe-à por muito tempo.

Para as noites de verão ou dias de outono

Para quem se adequa o Amouage Interlude Man ? De natureza semelhante a fragrância amadeirada, são certamente entendidos os masculinos, e dai deriva o nome. Em nenhum lugar está determinado que você tem a obrigação de fazer conferências. Muito mais importante é o seu estilo pessoal e a personalidade. O Interlude irá ajudar quem está cansado de aromas de verão oxidados e prefere, antes, algo semelhante a uma longa viagem, o aroma de especiarias em caixas de madeira e peças não reconhecidos do mundo.

Não precisa ter receio, que o incenso contenha o efeito de fragrancias de igreja. Os outros componentes permanecem nas dobras e dão a impressão de austeridade desta fragrância exotica e inigmaticamente doce.
Não espere pelo inverno para usar Interlude. É seguro usar este perfume agora nos dias de verão menos quentes ou à noite.

 

 Sofia - fapex.pt

 

 

notino balicky

Menu

Ligue 308 801 672