As melhores máscaras faciais. Nós testámos!

      máscaras faciais

      Devido ao inverno a pele sofre várias agressões e eis que chegou a altura de fazer uma renovação profunda. Está na hora de despertar e fornecer-lhe os nutrientes, minerais e, principalmente, a hidratação que ela necessita. Para isso, nada melhor do que as máscaras que nutrem a nossa pele de forma profunda e com intensidade.

      Como gosto muito de máscaras faciais, durante o inverno experimentei várias e escolhi para si as que realmente ajudaram a minha pele. Isso quer dizer que notei de imediato uma alteração positiva, tanto à vista como ao toque. Não perca tempo ou dinheiro ao testá-las e escolha a que melhor se adapta à sua pele.

      Antes de começar, tenho de partilhar consigo a minha sugestão. Há poucos truques cosméticos que tenham mudado a minha vida. E este é um deles. Pincel para aplicar as máscaras. Aplique a máscara de maneira fácil e rápida, espalha-a uniformemente, evite os pontos que devem ser evitados e ficará incrivelmente agradável. A experiência é totalmente diferente da aplicação da máscara com as mãos. Recomendo vivamente a compra deste pequeno acessório que vai mudar a sua vida.

      Garnier Skin Naturals Moisture+Aqua Bomb

      Esta máscara é uma verdadeira fonte de hidratação. É útil nesta altura, depois do inverno, quando a pele está muito seca e muito desidratada devido às temperaturas baixas. A máscara de Garnier é fácil de usar. Funciona como uma pano que se coloca no rosto e contém uma camada de gel. A máscara adere na perfeição à pele e, com o tempo, irá constatar como lhe dá a energia e a hidratação necessárias. Em apenas 15 minutos, a máscara hidrata a pele para a semana inteira. Além disso, reforça a barreira natural que protege a pele de influências nocivas e, graças ao ácido hialurónico, mantém a pele jovem e fresca. 

      Garnier Skin Naturals Moisture+Aqua Bomb

      Quando deve usá-la? Dado que a hidratação está na base dos cuidados da pele e devido ao facto desta máscara ser a melhor em termos de hidratação, recomendo que a use sempre. O melhor é utilizá-la com regularidade, uma vez por semana, porque a máscara dá à pele a hidratação necessária durante 7 dias. A Garnier também não se esqueceu da pele mista a oleosa e da pele sensível e seca.

      Como deve usá-la? Aplique a camada de gel no rosto e deixe atuar durante 15 minutos. Em seguida, massaje os restos da máscara na pele e enxague.

      Vichy Mineral Masks

      A argila verde natural age como um íman para todas as impurezas e substâncias tóxicas nocivas para a nossa pele. Atua com profundidade, limpando a nossa pele na perfeição e com uma rapidez surpreendente. Remove o excesso de gordura e células mortas. Assim, alisa a superfície da pele e fecha os poros por completo. Verá de imediato após a primeira utilização. É como se tivesse usado um primer. Também tem um aroma agradável, é fácil de aplicar e uma saqueta pode durar até quatro aplicações. 

      Vichy Mineral Masks

      Quando deve usá-la? Sempre que sentir que a sua pele deve ser limpa. Idealmente, uma vez por semana. A máscara de argila é adequada para pele mista a oleosa. Mas, atenção! A Vichy tem mais uma máscara desta coleção, a iluminadora esfoliante.

      Como deve usá-la? Aplique na pele limpa e seca e deixe atuar durante 3-5 minutos e depois enxague. A sua pele fica mais lisa, profundamente limpa, matizada e os poros fechados.

      Máscara de regeneração Sisley Masks

      Nunca encontrei um produto da marca Sisley, de que não gostasse. Se tem algum problema de pele, estes cosméticos serão uma grande ajuda. A máscara com creme com extratos de rosa preta combate com vigor os sinais de envelhecimento. Por isso é apelidada de "juventude instantânea". É uma máscara muito macia, cremosa e ligeiramente perfumada. Aplica-se facilmente e refresca a pele desde o primeiro minuto. É rica em ingredientes anti-envelhecimento e após 15 minutos refresca a pele, elimina os sinais de fadiga, remove as rugas visíveis, unifica o tom de cor e, obviamente, hidrata-a. A sua pele fica totalmente lisa e macia ao toque. 

      Máscara de regeneração Sisley Masks

      Quando deve usá-la? Quando sente que tem a pele cansada, quando quer remover as rugas finas e rejuvenescer a sua aparência em geral. Esta máscara ajuda realmente.

      Como deve usá-la? Aplique sobre a pele, deixe atuar durante 10-15 minutos e depois limpe com um cotonete ou com água. Prefiro a primeira opção. 

      Máscara preta de peeling Pilaten

      Se ainda não ouviu falar dela, provavelmente não utiliza muito a Internet. É um verdadeiro sucesso em todos os blogues de beleza e redes sociais. Contém carvão ativo e promete remover pontos negros e impurezas acumuladas profundamente nos poros. A aplicação requer alguma paciência porque a máscara é relativamente densa e deve ser aplicada de maneira uniforme. Depois basta deixá-la secar durante 30 minutos e retirá-la. E o resultado? As impurezas ficam presas nela. Assim pode ver de imediato o que conseguiu remover dos poros e a pele fica limpa, brilhante e esticada. Vale mesmo experimentá-la. Não vai ficar dececionada! Mais uma sugestão. Esteja atenta e evite a pele sensível à volta dos olhos, porque a remoção da máscara do rosto pode doer um pouco. 

      Máscara preta Pilaten

      Quando deve usá-la? Use esta máscara se quiser livrar-se de pontos negros, células mortas, e tiver acne. Também é útil para dar brilho à pele cansada.

      Como deve usá-la? Deve ser aplicada principalmente na zona T problemática. Deixe-a secar durante cerca de 30 minutos, e retire de baixo para cima. A aplicação recomendada é de 1-2 vezes por semana.

      Juvena Specialists Mask

      Juvena é uma marca suíça e, como quase tudo na Suíça, estes produtos cosméticos são de qualidade extraordinária. Não experimentei a máscara de Juvena durante o inverno. Tenho utilizado a máscara durante anos, porque é uma das melhores no mercado. Como tal, é uma das minhas recomendações obrigatórias. Pode usá-la em qualquer tipo de pele (de seca a oleosa). Trata-se de uma máscara de gel, pelo que não é pesada para a pele. É mesmo muito leve, não tem perfume e é muito fresca. Por isso consegue refrescar até a pele mais cansada. Vai ver como a sua pele ficará brilhante, macia e fresca. 

      Juvena Specialists Mask

      Quando deve usá-la? Recomendo usá-la de vez em quando durante um ano inteiro - no verão refresca a pele e no inverno fornece uma boa hidratação. É o que a nossa pele mais necessita.

      Como deve usá-la? Aplique no rosto, deixe atuar durante 10 minutos e depois enxague abundantemente. 

      Tolpa Dermo Men Expert 

      Tal como a pele feminina, também a masculina merece cuidados adequados. A marca polaca Tołpa tem uma série de produtos destinados apenas para homens. Entre eles, destacamos duas máscaras. Uma destina-se a minimizar os poros e matizar a pele. Não notei muita diferença no que respeita aos poros mas, quanto à pele matizada, a máscara obtém nota máxima. A outra máscara atua contra o envelhecimento da pele. Não é fácil avaliá-la após duas ou três aplicações mas, na minha opinião, limpa muito bem a pele. Após a aplicação, a pele fica muito mais brilhante e macia. Por isso, meus senhores, não tenham medo de usar esta máscara facial.

      Tołpa Dermo Men Expert

      Quando deve usá-la? Esta máscara destina-se principalmente a tornar a pele matizada, fechar os poros e rejuvenescer a pele em geral.

      Como deve usá-la? Aplique-a no rosto, deixe atuar durante cerca de dez minutos e depois enxague abundantemente.