Conheça os novos aliados do mundo animal: que benefícios obter com os caracóis, cobras e abelhas

      O veneno de abelha, cobra ou extrato de baba de caracol são cada vez mais utilizados na indústria cosmética, especialmente em cremes para o rosto. Estes ingredientes podem atenuar as rugas de forma eficaz, sendo muitas vezes chamado de botox natural. Por acaso, não lhe parece muito apropriado aplicar estas substâncias no seu rosto? Talvez este artigo o irá convencer dos seus efeitos benéficos e também da confiança que muitas celebridades depositam nestes produtos.

      Cremes com veneno de cobra

      Creme com extrato de baba de caracol usado por Katie Holmes

      Foi na América do Sul onde descobriram as propriedades únicas do extrato de baba de caracol, e até ao seu respetivo uso no mundo dos cosméticos foi um pequeno passo . Um médico francês constatou que os recoletores de caracóis, tinham umas mãos excecionalmente suaves e que rapidamente curavam os arranhões e outros ferimentos. Com base na análise de laboratório do extrato de baba de caracol comprovou-se que este é muito rico em substâncias importantes para a saúde da pele, como alantoína, colágeno, elastina, ácido glicólico e vitaminas A, E e C.

      Beneficios da baba de caracol para a pele:

      * Hidrata. Como sabemos, uma pele hidratada é uma pele sem rugas.

      * Retarda o envelhecimento da pele. Devido à elevada concentração de colagénio e elastina.

      * Rejuvenesce a pele, suaviza as rugas e reduz o aparecimento de manchas de pigmentação.

      * Tem propriedades que ajudam ao desaparecimento das cicatrizes e eliminação das estrias .

      * Não irrita a pele. Portanto, os produtos com extrato de caracol podem ser usados por pessoas com alergias e pessoas com pele sensível.

      Por tudo isso recomendamos que experimente, por exemplo, o gel com extrato de baba de caracol Diet Esthetic Vit Vit gel.

       

      diet esthetic vit gel

       

      O veneno de abelha e de cobra combate até as rugas mais profundas

      As picadas de abelha ou mordidas de cobra certamente que não são uma experiência agradável para qualquer um, no entanto, se o veneno inflitrado nos nossos corpos atuar de forma benéfica, tudo se tornará diferente. O veneno de abelha, é parte integrante de muitos cremes, na luta intensa contra as rugas. Este veneno contém uma substância chamada apitoxina, que suaviza, amacia, e tem um efeito antirrugas na pele. Tudo isso deve-se ao facto de esta substância aumentar a área de circulação do sangue, onde foi aplicado e também a produção natural de colágeno e elastina. Os cremes que contêm veneno de abelha são muito apreciados pela Duquesa de Cambridge Kate Middleton. Não espere mais e experimente você mesma! Sugerimos-lhe o creme para todos os tipos de pele Diet Esthetic Bee Venom.

      diet esthetic bee venom

       

      O veneno de cobra tornou-se recentemente num ingrediente muito popular na indústria de cosméticos, pois suaviza as rugas e de uma forma tão eficiente que o uso regular destes cremes fazem desaparecer até mesmo as rugas mais profundas, especialmente na testa e no contorno dos olhos e da boca. Este veneno impede a contração muscular e, assim, atua na a pele como o bem conhecido Botox. A conhecida modelo Kate Moss é o exemplo de uma celebridade que confia neste creme, e aos 40 mantém um aspeto como se tivesse 20. Não tenha medo do veneno de cobra e experimente já o creme antirrugas de dia e noite  Diet Esthetic Bee Venom.

       

      babaria snake venom

      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672 estamos à sua disposição até às 17