Descubra a marca exclusiva de perfumes nicho: Carner Barcelona

      Não é apenas sobre a criação de perfumes mas também sobre a evocação de memórias, partilha de experiências e transmissão de emoções. – Sara Carner

      perfumes niche

      Na secção de perfumes nicho encontrará os perfumes da marca espanhola Carner Barcelona. Sara Carner, fundadora da marca, é descendente de uma familia com longa tradição no fabrico artesanal de couro. Após muitos anos de trabalho com os melhores na área da cosmética, colaborou com os melhores perfumistas mundiais e em 2009 fundou a sua própria marca: Carner Barcelona. Esta marca é fruto da sua paixão pela alta costura da perfumaria  - perfumes de nicho que gota a gota se tornaram partes de si mesma, das suas experiências, pensamentos e sonhos, criando fragrâncias únicas que agora podem ser partilhados com todos.
      Sara Carner centrou-se na escolha de  ingredientes de alta qualidade, colaborou com os melhores perfumistas e logo começou a colher os seus frutos . Em 2012 a sua fragrância Cuirs ficou entre os 5 finalistas da FiFi Indie Award e em 2013 a fragrância Rima XI foi a vencedora da FiFi Award Rússia.

      Todas as fragrâncias da marca Carner Barcelona destacam-se pelo uso de tons amadeirados que evocam sensualidade e mistério. Esta ideia é captada simbolicamente no design dos frascos – tampas altas e sólidas que demonstram um certo fascinio pela madeira.

      Na nossa loja online fapex.pt poderá encontrar todas as 5 criações da Carner Barcelona inclusive a mais recente El Born. Poderá também experimentar o simpático e prático Voyage Set que contém dois requintados frasquinhos de 15 ml com as fragrâncias Tardes e Rima XI. Este é um companheiro ideal para viagens, cabe perfeitamente na sua bolsa ou poderá servir como um presente para os seus familiares. 

      Descubra agora as características de cada uma das fragrâncias.  

      carner

      Sara Carner - fundadora

      D600 (unissexo)

      Uma fragrância que capta o estilo de vida urbano e o espírito mediterrâneo de Barcelona; um aroma vibrante e picante, com um toque de mistério.

      Como o próprio nome expressa a marca Carner está situada na cidade  espanhola de Barcelona. Por toda a cidade estende-se a Avenida Diagonal com 11 km de comprimento e 50 m de largura que divide a cidade em duas partes. O número da porta 600 pertence à marca Carner e daí vem a designação do perfume D600. Como conseguiu a marca captar a atmosfera mediterrânea da cidade? Em toda a sua complexidade  e escala é uma mistura do antigo com o moderno, da noite com o dia, do dinâmico com o calmo. O início pertence ao encontro, a um jogo de contraste de aromas cítricos com aroma da pimenta. Este crescendo fresco e pulsado mostra uma cidade no seu despertar. A seguir, o cardamomo juntamente com a madeira de cedro e jasmim doce criam uma mistura exótica da cidade já acordada. O topo do dia é respresentado pelo requinte extraordinário do altamente apreciado íris que com a sua ligeira polvilhação fornece ao perfume um elegância incrível. O fim do dia – cheio de tranquilidade – é composto pela baunilha e quente que é acompanhada pelo aroma amadeirado do vetiver tão carcterístico na marca Carner.

      D600 destaca-se pela sua enorme universalidade  – poderá  ser facilmente usado durante todo o ano e brilhará tanto com um perfume de dia como de noite ou mesmo durante dias festivos e especias. E é também para todos os apreciadores de Íris.

      Carner Barcelona - D600

      carner

      Tardes (feminino)

      Uma homenagem à tranquilidade e harmonia de uma tarde de verão.  Uma fragrância pura, serena e envolvente

      Tardes em espanhol significa a tarde. E sobretudo a tarde sossegada de verão no mediterrâneo é fixado no perfume Tardes. Uma atmosféra sossegada, um passseio numa paisagem cheia do sol, campos repletos de amendoeiras logo trará à lembraça o aroma delirante do heliotropo doce. Em seguida acompanham-se a mistura dos amendoins torrados juntamente com a fava de tonka.  Esta mistura quase comestível é elegantemente completada pela rosa, almíscar, ameixas e um tom amadeirado do cedro. 

      O perfume Tardes irradia diretamente o calor e tranquilidade. Cria uma nuvem  irresistível à volta da sua utilizadora. Um perfume excecional  e amigável que poderá ser usado durante todo o ano.


      Carner Barcelona - Tardes

      carner

      Cuirs (unissexo)

      Uma nostalgia aromática da época dos atelieres artesanais e artísticos, onde o fumo do cachimbo se misturava com o aroma das peles curtidas.

      O perfume Cuirs irradia nostalgia. É o regresso às épocas dos mestres artesanais e às suas oficinas onde o ar ficava sobrecarregado pelas peles recém curtidas e o fumo dos cachimbos. Ao mesmo tempo é a fragrância mais profunda e misteriosa da Carner. O tom central desta fragrância é couro que é o resultado da harmonia do couro e açafrão. A madeira exótica é nos últimos tempos muito procurada – onde proporciona a toda a composição uma atmosfera amadeirada, seca e com tom temperado. É verdade, tudo isto é conseguido pela madeira. A madeira é sem dúvida a maior tradição de carner suportada pelo sândalo.

      Cuirs é um perfume indicado para verdadeiros apreciadores. Uma fragrância profunda, complexa e misteriosa que reflete os cantos multiplicados da nossa alma. Adequado para usar sobretudo nos meses mais frios do ano.

      Carner Barcelona - Cuirs


      carner

      Rima XI (unisex )

      Misterioso e sensual. Com a força escondida de destruição sob os reflexos brilhantes da inocência. Sugestivo e inesquecível, partido e inatingível. Impossível derrotar.....

      O perfume Rima XI é inspirado pelo extrato da poema do poeta espanhol G.A. Becquer:

      "Sou um sonho, um impossível,
      vão fantasma de neblina e luz,
      sou descarnado, estou inatingível
      Não posso amar-te. Oh vem, vem tu!"

      Esta fragrância tem a ambição de captar um carácter contraditório de tudo o que está à volta de nós e dentro de nós: sob o véu da inocência esconde-se a força secreta cheia da destrutividade. Um plano realmente grandioso. Rima XI interpreta esta qualidade através de um jogo de antagonismos caóticos. Num lado está a mistura dos tons adocicados da baunilha, resina e sândalo. No outro lado estão os tons do cardamomo, noz moscada e canela. O resultado é um resumo incendiário de contrastes. Uma fragrância elegantemente temperada pela madeira com o tom expressivo da genuína baunilha.

      Rima XI é um perfume original e quente para homens e mulheres. É apropriado sobretudo para os meses mais frios do ano. Um cachecol invisível à volta dos seu pescoço durante os dias frios....

      Carner Barcelona - Rima XI 


      carner

      El Born (unissexo )

       um perfume cheio de modernidade e um sopro ligeiro de canela misturado com um caráter e vitalidade da feira barcelonense El Born.

      No coração da Barcelona – em La Ribera – encontra-se o bairro El Born. É conhecido pelas suas boutiques, restaurantes agradáveis e cafeterias, pelas ruas estreitas e empedradas para as quais miram os cachos de flores das varandas. E nomeadamente a atmosféra deste local carregado por energia da história tornou-se a inspiração para outra criação da oficina Carner. A paz das ruelas é expresso pela combinação otimista da baunilha agradavelmente doce e do aroma de figos. A complexidade das ruas é captada pelos tons finos de bálsamos em forma da benzoina e bálsamo do Peru. E com certeza o sândalo não faz falta.  

      El Born é uma viagem à cidade mediterrânea. Uma fragrância cheia do caráter, raios solares, facilidade e despreocupação. Adequada para todo o ano. Deixe se levar pelo espírito do Sul......

      Carner Barcelona - El Born

      carner

       

      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672