Horóscopo 2017

      Signos 2017Começou um ano novo, descubra o que o espera, o que evitar e as razões para se alegrar. Temos para si um grande horóscopo de tarot para 2017.

       

      Carneiro

      Em 2017 é importante conseguir aproveitar corretamente as características do signo de Carneiro. Certamente não lhe faltará coragem para enfrentar o que a vida lhe reserva, mas ao mesmo tempo é necessário ganhar coragem quando for agir. Muita teimosia raramente traz benefícios. Também deveria, pelo menos de vez em quando, confiar na sua intuição. Ela pode resolver inesperadamente muitas incertezas que não conseguiria descobrir de outros modos por causa do entusiasmo que tem pelas coisas. Também tente ser mais humilde, uma vez que certa arrogância só pode complicar a vida.

      Relacionamentos

      Deve ser um pouco precavido ao iniciar relacionamentos. Por outras palavras, ser direto e honesto valerá a pena no final embora não o pareça à primeira vista. Também é importante conseguir escutar o parceiro. É óbvio que se cada um de vocês vivesse apenas para si, o convívio com o tempo deterioraria.

      Trabalho

      É preciso ser assertivo no trabalho. Não deixe que ninguém o demova das suas convicções. Tal só é válido caso as tenha merecido de verdade. Expetativas sem motivos tornar-se-iam no centro de disputas, que poderiam estragar muito as relações interpessoais no local de trabalho. Será muito melhor se tomar decisões primeiro antes de agir.

      Saúde

      Concentre-se nomeadamente na sua psique e sistema nervoso. É necessário estar o melhor possível em harmonia e tranquilo. Aumentará a tranquilidade interior com vários tipos de relaxamento. Entre eles pode incluir o banho de banheira, na qual é apropriado verter algum ingrediente que o faça relaxar.

      Conselho para as mulheres

      As mulheres do signo de Carneiro podem ser muito favorecidas em 2017 pela forma de se maquilhar. Tal consegue influir na primeira impressão que as pessoas têm quando a conhecem. Se usar os produtos certos de maquilhagem, pode criar a atmosfera correta seguindo as suas necessidades.

      Conselho para os homens

      As pessoas nascidas sob o signo de Carneiro costumam ser as mais coléricas. Sentem necessidade de deitar para fora as suas tensões internas. Se isso for demasiado, pode ter consequências negativas. Por isso às vezes é necessário dar uma mãozinha à tranquilidade. Um dos métodos possíveis é o uso de chás de ervas ou gotas de citronela.

       

      Touro

      A perceção da realidade não lhe causa, qualquer problema. Mesmo assim, o ano de 2017 pô-lo-á bastante à prova. Para ter êxito, é preciso ajustar contas com o passado. Lembre-se de que todos erramos. Mas não vale a pena atormentar-se em demasia e travar o seu desenvolvimento. Simplesmente aprenderá com as suas falhas e fechará o mais rapidamente possível um capítulo desagradável da sua vida. Se alguma vez se sentir de mau humor, faça imediatamente algo que lhe dê prazer. Diferentes interesses podem ajudar muito nisso. Caso não os tenha, comece a dedicar-se a algo interessante.

      Relacionamentos

      Este ano pode trazer-lhe problemas de relacionamento. O motivo principal disso pode ser provavelmente a sensação de solidão, que pode acometê-lo a si ou ao seu parceiro. Para a evitar, tente preveni-la. Dedique-se à sua cara metade, comunique muito com ela e interesse-se pelas suas alegrias e tristezas. O parceiro deve, naturalmente, fazer o mesmo.

      Trabalho

      Evite prometer no trabalho mais do que será capaz de cumprir. Ser prestativo é sem dúvida uma qualidade excelente, mas não deve exagerar. Pode acontecer de ficar preso em alguma coisa. Seja paciente e aos poucos conseguirá terminá-la. E se não, não hesite em pedir ajuda a um colega mais experiente.

      Saúde

      Pode acontecer de se sentir exausto com frequência. Não é uma boa notícia, porque o cansaço em excesso abre as portas a diversas doenças e baixa a imunidade. Portanto, não baixe a guarda e em caso de necessidade, recorra a métodos que aumentem a imunidade.

      Conselho para as mulheres

      O perfume Versace Versense certamente lhe trará alegria de viver. Ele é sensual, fresco, leve e é assim que se sentirá ao usá-lo. A fragrância oferece uma combinação de madeira de sândalo, cedro, oliveira, bergamota, tangerina verdade e opúncia.

      Conselho para os homens

      O perfume masculino Hugo Boss Boss No.6 Bottled pode ajudá-lo a criar coragem para enfrentar os problemas do passado. Além de coragem, oferece também um estilo moderno, que é para o Touro, bastante conservador, como «uma aspersão de água viva».

       

      Gémeos

      O signo de Gémeos pode passar o ano de 2017 com relativo sucesso. Mas é claro que o essencial é encontrar o caminho certo em todas as atividades. A busca pela harmonia assim se tornará num dos objetivos principais do seu empenho. Lembre-se de que nunca, sob hipótese alguma, deve desprezar ninguém. Independentemente de quanto simpatize ou não com determinada pessoa. Precisamente dessa forma evitará diversos mexericos e calúnias. Ponha o foco em realizar bem o seu trabalho, pois este é mais um segredo de como conseguir cumprir os seus objetivos e conceções.

      Relacionamentos

      Nos relacionamentos assegure-se de que ambos realizam em igual medida os trabalhos domésticos. Assim que a balança pende mais para um lado, pode contar com conflitos e problemas de convívio. O lado financeiro da relação também tem grande importância. É fundamental que um dos parceiros não sugue o outro. Neste aspeto tudo também deve ser equilibrado.

      Trabalho

      Evite tentar conseguir benefícios e vantagens à custa dos seus colegas. «Puxar cordinhas» também não faz bem ao ambiente de trabalho. Tente fazer com que todos o vejam como alguém gentil e trabalhador, o que não deve representar qualquer problema no seu caso. Mas não estrague tudo ao comportar-se de forma completamente diferente uma vez fora do trabalho.

      Saúde

      Os órgãos emparelhados são os que mais merecem cuidados e prevenções. Trata-se sobretudo dos rins e pulmões. Portanto, aprenda reflexologia e aplique-a todos os dias. Também podem ser de grande valia sumos naturais repletos de antioxidantes, vitaminas e demais substâncias que protegem o organismo.

      Conselho para as mulheres

      Inclua no seu dia a dia água de coco, que ajuda a emagrecer e hidrata o organismo. Não só os seus rins lhe agradecerão. Água de coco é benéfica também para quem pratica desporto por conter cinco eletrólitos essenciais em total.

      Conselho para os homens

      Surpreenda a sua parceira aromatizando a sua casa. Assim demonstrará que deseja mesmo que o seu relacionamento vá em frente. Inclusivamente enfeitem os dois o lugar onde vivem, colaboração que qualquer mulher sabe apreciar.

       

      Caranguejo

      Tente definir os limites do caminho que deseja percorrer durante o ano de 2017. Seja qual seja a área da sua vida. Simplesmente é necessário conhecer os seus limites e não se aferrar a sonhos irrealizáveis. Se tal resultar, este ano não será nada mau. Mas deve ser capaz de avaliar aquilo a que tem estado a aspirar. Conquistará pontos positivos diante dos outros se conseguir partilhar o sucesso com os demais. Não se trata apenas da família, elemento muito importante para Caranguejo.

      Relacionamentos

      Para o signo de Caranguejo é uma boa notícia que o ano de 2017 oferece uma vida a dois bastante tranquila. Para que seja realidade, os seus bens e finanças devem estar resolvidos. Caso eles sejam fonte de desentendimento com o parceiro, pode chegar a ser o assunto principal deste ano. Isso pode trazer dissabores à vossa convivência, que até então era muito boa. Cuidado sobretudo com dívidas e cobranças.

      Trabalho

      O seu empregador pode apreciar o bom trabalho que tem estado a desenvolver, o que pode acarretar ou um aumento de salário ou até mesmo uma promoção. Para que tal aconteça, não pode ficar só a colher os louros. O risco de estar satisfeito consigo mesmo é relativamente alto. Isso pode trazer estagnação, que fará com que abrir os olhos para o problema depois não seja uma experiência nada agradável.

      Saúde

      Poupe a vesícula e o fígado. Isso significa limitar o consumo de álcool, alimentos gordurosos, fritos, muito doces e picantes. Para dar uma ajudinha ao fígado, experimente este pacote Walmark com cardo-mariano e chlorella. O cardo-mariano faz muito bem ao fígado e a chlorella ajuda com a desintoxicação.

      Conselho para as mulheres

      O perfume Chloé Love assenta como uma luva nas mulheres nascidas sob o signo de Caranguejo. Oferece romantismo, feminilidade e provoca as sensações mais íntimas. Graças a esta frágil fragrância, consegue dar o seu amor a todas as pessoas que o merecem.

      Conselho para os homens

      Este ano adquira o perfume Joop! Homme, que intensificará as suas opiniões e os valores que tem da vida.   As suas essências são ao mesmo tempo nada convencionais e cheias de frescura. Assim que não corre o risco de ficar parado onde deveria seguir em frente. Isto tudo se deve à combinação de fragrâncias de laranjeira, canela, tabaco e plantas lenhosas.

       

      Leão

      É necessário aprender a desenvolver propositadamente as suas capacidades. Em 2017 trata-se nomeadamente duma combinação de coragem, generosidade e capacidades de organização. Ainda que sejam características naturais do signo de Leão, nem sempre tal é fácil. Às vezes terá de enfrentar uma situação em que Vossa Majestade será insultado. Pelo menos assim lhe parecerá. Portanto, esteja atento e não tire conclusões precipitadas. Se lidar bem com isso, passará relativamente bem estes 12 meses e sem grandes traumas.

      Relacionamentos

      Para si será muito importante a comunicação no convívio com o parceiro e também a possibilidade de trocar opiniões. Nem sempre é necessário concordar com o parceiro. Mas evite sempre apegar-se à sua verdade. Ninguém consegue aguentar isso por muito tempo. Também tente demonstrar carinho e amor ao parceiro. Tal não significa, no entanto, que certa situação tem sempre de acabar em sexo.

      Trabalho

      Na área profissional quererá mais tomar decisões do que trabalhar. Quando não puder mais, melhor é executar alguma atividade mental em detrimento de trabalho físico extenuante. Isso não deve acarretar problemas se convencer os seus colegas e o seu chefe de que é precisamente nessa área que se mostra mais útil. Em caso contrário aguente firme e comece a exercitar o corpo.

      Saúde

      Não seja preguiçoso e faça exercício regularmente. Senão acumulará mais gordura que o desejável. Se não tomar cuidado e engordar, além de prestar atenção ao que come e como se exercita, pode recorrer a produtos para perder peso. É vasta esta gama de produtos!

      Conselho para as mulheres

      Nenhuma leonina deve subestimar os cuidados com o cabelo. É o cabelo que a adorna. Além de champôs clássicos e amaciadores, em intervalos regulares vale a pena aplicar uma máscara de qualidade no cabelo. Pode escolher pelo tipo e condição do seu cabelo.

      Conselho para os homens

      Todo o Leão quer agradar e para tanto a maioria dos homens nascidos sob este signo aproveita os raios solares. Porquê não? Mas não se deve exagerar com nada. Deve proteger-se muito bem durante o bronzeamento. Entre os produtos mais populares encontram-se os bronzeadores Bioderma.

       

      Virgem

      Deve aproveitar este ano para avaliar o modo como tem levado a vida. Mas não para por aí. Devem-se seguir mudanças fundamentais. Estas devem acarretar condições muito melhores e maior satisfação com o que faz e como está a prosperar. Caso decida ignorar o desafio do universo, é bem provável que tal não lhe faça bem. Podem pôr-se no seu caminho várias provas. Tais situações testam se para si é mesmo importante o que realizou até agora e como tem vivido. Também é preciso pensar que, caso aconteça isso, pode pôr-se em apuros.

      Relacionamentos

      Tente esquecer o que não funcionou no seu relacionamento e provocou complicações. Também deve ter em conta que, para levar tudo a bom termo, o parceiro também deve colaborar. Caso contrário não é inimaginável que a sua coabitação chegue ao ponto de rutura. Caso aconteça, deve conformar-se de que pode acontecer quase qualquer coisa.

      Trabalho

      Muitas pessoas trabalham movidos por inércia e sem grandes satisfações. Caso este também seja o seu caso, é possível que 2017 lhe permita pôr fim a esta tendência. Mas cuidado! Não faça nada muito categórico e sem deixar bem claro o que fazer depois. Só assim poderá olhar ao redor e dizer-se que não era possível agir doutra forma.

      Saúde

      Cuide de todo o trato intestinal. O risco principal são fungos que podem acometer os intestinos. Para os eliminar, pode ser de ajuda a redução no consumo de farinha e açúcar brancos. Comprimidos de saponinas de mandioca Shidigera também dão jeito.

      Conselho para as mulheres

      Com toda a transformação que se dará em 2017, mude também a forma como cuida da aparência. Além de roupa nova, pense também em como cuidar da pele. Por exemplo, pode usar novos cosméticos para a pele.

      Conselho para os homens

      Se quer mudar o visual, não se esqueça de mudar de perfume! Experimente o perfume Calvin Klein Man. A sua fragrância amadeirada e condimentada dar-lhe-á elegância, charme e atração sexual. Com esta essência pode fazer uma surpresa agradável não só à parceira, mas também a todos ao redor.

       

      Balança

      2017 pode trazer diversas mudanças para o signo de Balança. Estas podem ser causadas tanto por coerção como pela sensação de satisfação interior com a condição atual. No entanto, é bastante paradoxal que a sensação que tem é de merecer algo melhor. Portanto, reflita bem em que pensa e que mudanças quer fazer. A força do pensamento e as palavras podem preparar-lhe uma surpresa desagradável. A ponto de não ter tempo suficiente para avaliar a situação. O que é uma característica de que Balança definitivamente precisa.

      Relacionamentos

      Precisa trazer novos ares à relação, mas talvez não saiba como fazê-lo. A premissa básica é discutir as mudanças com a parceira. As tentativas arbitrárias podem acabar muito mal. Reflita antes de propor algo à sua parceira. Está mesmo insatisfeito com a relação? Será que o problema não está em si?

      Trabalho

      Deve contar com problemas no trabalho que lhe podem parecer maiores do que são. Por isso, enfrente-os a tempo. O maior erro seria afirmar que não merece que tal lhe tenha acontecido e agora tem de o resolver. Embora possa ser verdade, essa não é a solução. Lembre-se sempre também de que quem se esforça recebe sempre ajuda e recompensa.

      Saúde

      Não sobrecarregue o seu organismo com o consumo de alimentos ácidos que podem acarretar inúmeras complicações de saúde. Dê preferência a uma alimentação alcalina. Não se esqueça nem dos chamados superalimentos, entre os quais se encontram os alimentos verdes, de muita saída.

      Conselho para as mulheres

      Se estiver muito cansada, pode recorrer a remédios naturais. Estes oferecem muitas possibilidades de como dar energia ao corpo humano. Entre os muito procurados encontram-se estes comprimidos com guaraná Walmark Energy, que contêm também vitamina B contra a exaustão.

      Conselho para os homens

      A maioria das mulheres adora os momentos românticos que os seus parceiros lhes preparam. Tente você também fazer uma surpresa que possa ajudá-los a esquecer-se dos problemas. O que acha de um banho com uma espuma espessa à luz de velas?

       

      Escorpião

      Em 2017 não fique à procura de nada que vá mudar o mundo. Basta seguir as regras de funcionamento eficaz e a verdade. As que já foram testadas e que comprovadamente funcionam. Caso não as consiga aceitar, é possível que o universo esteja a dar-lhe um aviso. Tal naturalmente não significa que deve estagnar na sua jornada. Basta não se lançar a experimentos arriscados. Tente também aperfeiçoar a sua capacidade de comunicação. O intelecto também merece mais espaço, pois não se pode confiar apenas na combinação de empatia e intuição.

      Relacionamentos

      Não estrague a relação com o parceiro ao forçá-lo a mudar em áreas sem problemas. Não é adequado que se sinta superior a ele. Tenha sempre em mente o velho ditado que reza que a soberba precede a ruína. Também aprenda a conciliar determinação, sensibilidade e consideração.

      Trabalho

      No seu local de trabalho acontecerão poucas coisas que poderão escapar à sua atenção em 2017. Sem sombra de dúvida isso é bom, mas só caso não exagere. Senão facilmente podem surgir discórdias com os seus colegas e mesmo com os superiores. Alguns poderiam chegar a ter a impressão de que os segue com intenções nada boas. Sem falar da sensação de estarem a ser espionados.

      Saúde

      Para prevenir, foque sempre onde há risco de algum congestionamento ou bloqueio. Por exemplo, proporcione aos seus vasos sanguíneos particularmente ácidos gordos essenciais que contenham castanha-de-caju. Beba bastante água para o seu sistema urinário não sofrer. Não sobrecarregue a vesícula biliar com comidas com alto teor de colesterol.

      Conselho para as mulheres

      Em 2017 escolha um perfume discreto que seja agradável e lhe dê sempre sensação de frescura. É isso o que oferece a marca Paco Rabanne. O conselho deste ano para as mulheres do signo de Escorpião é o perfume Paco Rabanne Lady Million em forma de diamante dourado.

      Conselho para os homens

      O Escorpião, sem exceção, gosta de mistérios, sensualidade e da capacidade de encantar o sexo oposto. Tal não é possível sem o perfume certo, que pode ser Armani Code. Ele atende a todas as exigências indicadas e o seu perfume perdura por muito tempo.

       

      Sagitário

      Não se deixe iludir pelas próprias ilusões, que não serão boas conselheiras em 2017. Se se deixar influenciar por elas, pode perder a franqueza que é muito peculiar a este signo. Daí vem o conselho de que não deve confiar apenas no que sente. Deve-se pensar no lado prático da vida. Por isso ponha em prática as suas ideias e decisões o mais rapidamente possível. Só assim não permitirá que desvaneçam os seus sonhos. Também não se esqueça de agir com justiça com os demais. Qualquer inverdade, quer indesejada quer inesperada, não seria compreendida.

      Relacionamentos

      No convívio com o parceiro tenha sempre em mente que a boca fala do que está cheio o coração. Contudo, lembre-se de que o propósito principal de tal diretiva não é magoar o parceiro. Mas é claro que se a vossa relação está baseada no princípio de que podem dizer tudo um ao outro sem medo, só terão a ganhar.

      Trabalho

      No âmbito profissional deve aprender a dar valor ao próprio trabalho. Tal significa que ninguém deve fazê-lo sentir-se inferior. Se tiver a impressão de que não o valorizam adequadamente, ponha a boca no trombone. Deve escolher apenas a forma correta de se exprimir e o momento correto. Mas não complique a vida em demasia ao diminuir o empenho no trabalho.

      Saúde

      Em 2017 é necessário prestar atenção à imunidade. Para isso é necessário principalmente comida saudável, dormir bastante e ter bem-estar psíquico. Também não se deve sobrecarregar fisicamente com muita frequência. O extrato especial de cogumelo-ostra, espinheiro-marítimo e equinácea auxilia a imunidade.

      Conselho para as mulheres

      Se acontecer de ter dúvidas se é que consegue fazer algo, use o perfume Hugo Boss Deep Red. Este dar-lhe-á coragem renovada e fomentará a sua resolução. Também lhe trará novamente as possibilidades de sentir alegria irrefreável de todos os momentos.

      Conselho para os homens

      Uma combinação de autoconfiança, paixão, sensualidade e capacidade de conquistar não só as mulheres, mas também objetivos, é proporcionada pelo perfume Versace Eros. Graças a ele pode esquecer-se completamente das preocupações quotidianas e ganhar novo estímulo para os dias por vir.

       

      Capricórnio

      Atenha-se às qualidades típicas do signo de Capricórnio. Ou seja, nomeadamente perseverança, estabilidade e senso de organização. Se mantiver tais qualidades em 2017, não é provável que se lhe deparem barreiras inexpugnáveis. O risco principal dos meses por vir são acontecimentos inesperados que podem apanhá-lo desprevenido. Por isso, caso lhe aconteça alguma coisa, não saia do sério e mantenha a calma. E também precisa, é claro, de relaxar um pouco. Por essa razão, além de cumprir com as obrigações, encontrará tempo suficiente para se alegrar e se divertir!

      Relacionamentos

      Para um convívio satisfatório, este ano deve usar muito sobretudo a sua habilidade. Portanto, além de compreender as necessidades do parceiro, dedique-se também a cuidar da casa. A sua ajuda com certeza será bem-vinda, além de poupar dinheiro por não contratar quem o faça por si. Se temperar as coisas divertindo-se os dois juntos, ainda melhor.

      Trabalho

      Que não trabalha não come. Deve anotar e colar este provérbio ao alcance dos olhos. Não significa que esteja a negligenciar as obrigações profissionais. Mas às vezes o seu desempenho não é dos melhores. Se continuar assim por muito tempo, a sua reputação poderá entrar em perigo nos olhos do empregador ou dos seus parceiros comerciais. E é claro que não quer tal coisa!

      Saúde

      Durante o ano de 2017 concentre-se na saúde dos olhos, o que certamente inclui também prevenção. Limite o tempo em frente de monitores e da televisão e faça passeios pelos bosques. Aprenda a fazer exercícios especiais para os olhos. Também pode dar jeito sumo de aronia, que protege a vista dos raios ultravioleta e melhora a condição dos olhos.

      Conselho para as mulheres

      Pode livrar-se do stress e descansar dos deveres profissionais de várias formas. Entre as possibilidades muito prazenteiras está a atividade sexual se não se forçar a executá-la e tiver o parceiro certo. Para se divertir mesmo, não hesite em usar alguns instrumentos eróticos adequados.

      Conselho para os homens

      Capricórnio deve prestar muita atenção aos cuidados com os dentes. Não se trata apenas de ter um lindo sorriso, que consegue derreter mais de um coração feminino. Ainda mais importante é a saúde dos dentes. Por isso não se esqueça de usar instrumentos que cuidam do espaço entre os dentes.

       

      Aquário

      Neste ano o seu humor pode oscilar com mais frequência do que é saudável. Isso pode ocasionar várias situações desagradáveis que seria melhor evitar. Por isso desde os primeiros meses de 2017 tente produzir um equilíbrio maior entre os lados intelectual e emocional da sua personalidade. Não leve isso como obrigação. Fazê-lo como algo divertido que o enriquecerá terá efeitos melhores e mais eficazes. O ano pode ser muito recompensador para os nascidos sob o signo de Aquário que conseguirem fazer isso. Vale a pena tentar, não?

      Relacionamentos

      O convívio com o parceiro pode ser para si um oásis de sossego e paz, mas também é capaz de acarretar muitas desavenças desagradáveis e muitas vezes desnecessárias. Dependerá muito de si o que prevalecerá. Esteja ciente de que exigir muita liberdade pessoal na relação não agrada necessariamente a todos. Fale com o parceiros sobre o que pensa para juntos chegarem a um bom acordo. Sobretudo não mude de opinião como quem muda de camisa.

      Trabalho

      Para ter sucesso no trabalho é necessário prestar mais atenção às pequenas coisas. É bom que encara as obrigações com calma e prefere resolver o que é importante. Mas e se for fundamental algum pormenor que lhe passar despercebido? Também evite lidar com os colegas segundo a forma como tem dormido. Isso não tem como fazer bem à equipa.

      Saúde

      A partir dos primeiros meses de 2017 assegure-se de que a sua dieta inclui muitas fibras. Caso contrário, pode ter problema com constipação intestinal e inclusivamente hemorroidas ao fim do ano. Frutas secas, que são uma delícia, também contêm fibras.

      Conselho para as mulheres

      Sabia que os olhos não revelam somente cansaço, mas também doenças? Pelos olhos as pessoas que a conhecem pelo menos um pouco sabem como está o seu humor. Felizmente é possível disfarçar isso. Basta maquilhar corretamente os olhos.

      Conselho para os homens

      Muitos aquarianos esforçam-se por se diferenciar dos demais por vários meios, entre os quais penteados incomuns. Caso seja um destes, não deve esquecer-se de cuidar bem do cabelo. Para tal use não só um champô de qualidade, mas também amaciador.

       

      Peixes

      O signo de Peixes confrontar-se-á em 2017 com uma contradição principal. É necessário lutar com os ideais e com o mundo real. Uma notícia não muito positiva é que não será fácil conciliar tudo isso. Por isso deve obter sabedoria da energia cósmica deste ano. Quando for necessária uma abordagem terrena com vistas para a matéria, haja consequentemente. Pelo contrário, aproveite situações mais amenas doutra forma. À primeira vista pode parecer-lhe impossível, mas conseguirá fazê-lo. Apenas é necessário aprender com os erros do passado. Não é a primeira vez que semelhante confrontação se depara aos nascidos sob o signo de Peixes.

      Relacionamentos

      Na área do amor, em 2017 procure sobretudo a mansidão. Mas não confunda isso com rigidez, que pode acuar a parceira ou parceiro. A mansidão compreende muito amor, harmonia, compreensão e tolerância. Como aquariano empático que é, isso não será um problema para si. Se oferecer tudo isso à sua parceira/o, é muito provável que ela/e responda da mesma forma.

      Trabalho

      No plano profissional seria muito bom ser mais assertivo. Mas não se preocupe tanto. Não são todos que se impõem rapidamente e sem pejo. É melhor trabalhar de forma que aprecie a si mesmo. Todo o resto se resolverá. E se tem afinidade com esoterismo, com certeza já intui que o seu empenho será bem-sucedido. Exatamente da forma como merece.

      Saúde

      Siga uma alimentação equilibrada. Qualquer desvio por mais tempo do que come, que não trará substâncias importantes em número suficiente, pode ter rapidamente repercussões na sua saúde. Se não houver outro jeito, pode compensar o pecadilho com o complexo multivitamínico Garden of Life Vitamin Code Liquid.

      Conselho para as mulheres

      Na área da beleza e das fragrâncias não precisa de se preocupar com o que combina com 2017. O perfume deve ser principalmente fresco e não deve ficar maçante em pouco tempo. Exatamente assim é o Burberry Touch for Women. De forma muito clara, ele destaca a sua feminilidade e sensualidade.

      Conselho para os homens

      Diz-se muito amiúde do signo de Peixes que lhe falta a fogosidade. Para não dar razão a tal asserção, experimente o perfume Ferrari Ferrari Uomo. A sua essência provoca fortes emoções que farão vibrar todas as mulheres ao seu redor. Também traz muita autoconfiança e determinação de viver.

       

      Micaela - fapex.pt