Maquilhagem de viagem passo-a-passo!

      Começa o mês de Agosto e também a temporada de férias que testa a nossa capacidade de organização quando se trata de carregar o carro com tudo aquilo que necessitamos. Porque nunca devemos esquecer a beleza, temos uma grande dica - conjunto de maquilhagem multifuncional, que lhe vai economizar tempo e espaço no porta-bagagem!

      maquilhagem

      Maquilhagem multifuncional theBalm Autobalm Hawaii

      Este incrível conjunto de maquilhagem  inclui um blush, uma sombra de olhos (nude), uma sombra com brilho e uma sombra negra. Isto é tudo que precisa. Confira as nossas dicas e truques de maquilhagem, em fapex.pt, para saber como usar apenas esta maquilhagem durante o dia ou à noite.

      tbahaww keys

      Maquilhagem suave para o dia

      Passo 1
      Aplique a sombra nude em toda a pálpebra de maneira que desvaneça em direção à sobrancelha. Para a aplicação, o pincel de sombras da Vinci Basic irá ajudá-la . Aplique com pequenos toques. A sombra funciona lindamente e mantém-se estável por um longo tempo. Um pequeno truque: para prolongar a vida das sombras use uma boa base sob a mesma. Antes da aplicação das sombras  passe a base por toda a pálpebra. Aconselhamos a base the Balm Put A Lid On It pre-base para sombras.

      Passo 2
      Usando a sombra negra crie uma linha de destaque, tal como na imagem abaixo. Pode usar o pincel de delineador angular da Vinci Classic para uma melhor delineação do ângulo. O pincel é feito a partir de pêlo natural e a sombra é projetada para manter a sua forma, de modo que pode facilmente criar uma linha fina. A minha dica: use a cor numa pequena pincelada, do canto interno do olho para o exterior, e vá diminuindo a pressão da aplicação. Desta forma, vai conseguir linhas precisas e bonitas.

      Passo 3
      Defina a linha das pestanas como faz habitualmente com uma máscara. Se quiser linhas com efeito intermitente, recomendo que use antes um enrolador de pestanas. Por fim, aplique o blush. O ideal é usar um pincel de blush pequeno como o da Vinci Classic. Como aplicá-lo corretamente? É muito simples. Sorria para si mesma no espelho de maneira a evidenciar as suas bochechas. Comece por uma pincelada nas bochechas (maçãs do rosto) e direccione para fora ao longo da linha do rosto. O seu rosto ficará com um aspeto natural. E com apenas estes passos, consegue um dia com uma maquilhagem magnifica!

      vysledek

      Maquilhagem para a noite

      Passo 1
      No canto interno do olho, para iluminar, aplique a sombra nude e continue até o meio do olho. Relembro que pode usar o já referido anteriormente, pincel para sombras da Vinci Basic.

      Passo 2
      Aplique a sombra com brilho do meio  para fora. Nesta camada fina pode usar o pincel para sombras da Vinci Classic, que permite disfarçar as alterações efetuadas facilmente. A minha dica: vá diminuindo a pressão a partir do meio do olho. Assim, a sombra irá alcançar o efeito de uma intensidade mais escura a mais clara.

      Passo 3
      Em seguida, no canto externo do olho aplique a sombra negra. Faça uma linha fina a partir do canto externo do olho desaparecendo em direção ao canto interno sob as pestanas inferiores - para um maior destaque. Recomendo o uso do pincel de delineador angular da Vinci Classic para delinear o ângulo.

      Passo 4
      No final, depois de definir as pestanas pode usar o Blush para evidenciar as maças do rosto da mesma maneira que descrita na primeira dica. Toda a gente irá nomeá-la como a rainha das festas de praia.

      Este fantástico, rápido e super-prático conjunto de maquilhagem é adequado para todos os tipos de situações. E além disso é super fashion com uma apresentação moderna e fabulosa.

      vetsi zaber

      Autora: Sofia Carvalho - fapex.pt

      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672