Maquilhagem perfeita em apenas dez minutos!

      Custa-lhe levantar-se pela manhã? Sente que o tempo voa cada vez que está ao espelho a preparar-se para sair? Parece-lhe que o tempo nunca é suficiente e anda sempre a correr?

      Eu tenho um guia para uma fantástica e rápida maquilhagem que não lhe vai tirar mais de 10 minutos. Todos bem sabemos que o tempo que poupamos à frente do espelho são mais uns minutos na nossa confortável cama. Com a ajuda da nossa modelo vou-lhe mostrar como fazer uma maquilhagem rápida mas caprichosa.

      Nestes dias quentes, quanto menos esforço melhor. A pele precisa respirar e transpirar naturalmente, por isso em vez de usar maquilhagem use cremes BB ou CC com fator de proteção solar, poderá assim disfarçar manchas, pequenas imperfeições, mas sem sobrecarregar a pele.

      maquilhagem



      Usei o creme hidratante com cor SPF 18 theBalm BalmShelter, na nossa modelo, e foi uma experiência fantástica. Hidrata a pele, deixando-a macia e o efeito é de longa duração.

      Um conselho: use um corretor, caso o creme não cubra todas as imperfeições.

      Num lugar específico pode aplicá-lo usando um pincel corretor ou a ponta de um dedo. Os corretores têm uma maior cobertura, por isso use-os apenas quando eles são necessários - em pequenas cicatrizes, acne ou manchas de pigmentação.

      dsc1858

      Para o dia-a-dia não é necessário abusar nas sombras para os olhos. Use apenas o suficiente para realçar os olhos e um delineador. Se tem olhos pequenos, desenhe uma linha a partir do canto interno do olho ao longo da pestana para fora. Pode criar uma linha bonita com a ajuda, por exemplo, de um delineador líquido. Mas se está acostumada a um lápis ou uma caneta, aconselho que no Verão use apenas aqueles à prova d'água. Aplique rímel e maquilhagem para os olhos.

      Dica: os seus olhos parecerão ainda maiores se aplicar o rímel nas sobrancelhas de maneira a que estas fiquem na direção do canto externo do olho.

      http://www.parfums.cz/fotocache/gallery/blog/06%202015/_dsc1865.jpg

       http://www.parfums.cz/fotocache/gallery/blog/06%202015/ocidetail.jpg

      Para reforçar o seu bronzeado, use um pó bronzeador. Durante o dia recomendo o uso de um bronzeador, sombras e lip liner em pó tudo em um como o theBalm Bahama Mama e para a noite um pó bronzeador como o Artdeco Bronzing Powder Compact SPF 15.

      Como aplicar corretamente o bronzeador? Trabalhe com um pincel para aplicar o bronzeador, que pode ser o mesmo com que aplica o Blush. Aplique o bronzeador ao longo da mandíbula até ao canto superior da boca. Em seguida, passe levemente nas têmporas e na testa, e finalmente levemente sobre a ponte do nariz. Os bronzeadores irão destacar a sua pele já bronzeada.

      http://www.parfums.cz/fotocache/gallery/blog/06%202015/_dsc1871.jpg

      Para finalizar pinte os lábios. Eu escolhi o batom Artdeco Perfect Color Lipstick tom 13,03 vermelho, mas cabe a si selecionar qual a cor que mais combina consigo. Certifique-se ainda que a cor selecionada vai de acordo com o seu verniz. Não precisa de se preocupar muito quer seja um rosa vívo ou um laranja claro, qualquer umas das cores irá combinar perfeitamente com a pele bronzeada.

      http://www.parfums.cz/fotocache/gallery/blog/06%202015/_dsc1883.jpg

      E este é todo o encanto desta rápida maquilhagem. Acentue a linha dos olhos, use um pó bronzeador que evidencia o bronzeado e escolha uma cor viva de batom. Experimente estes passos amanhã e garanto-lhe que ficará apaixonada pela simplicidade e rapidez dos mesmos.

      http://www.parfums.cz/fotocache/gallery/blog/06%202015/_dsc1904.jpg

      Iris - maquilhadora da fapex.pt

      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672 estamos à sua disposição até às 17