Marsala, a cor sensação deste ano!

      Neste artigo vamos dar-lhe a conhecer a cor do ano, Marsala. A sua cor é a de um vinho escuro com uma leve coloração castanha. O seu nome deriva do famoso vinho tinto da Sicília. Representa elegância e espontaneidade, inspirando confiança e força. Este ano marsala define as tendências da moda, no design de mobiliário, decoração floral e também na maquilhagem. E neste último setor, tem uma versatilidade incrível.

      Marsala

      Com a cor Marsala poderá dar asas à sua criatividade. É perfeito como sombra de olhos, pó, lábios e unhas. Caso queira arriscar poderá usar Marsala como coloração do seu cabelo. Verá que não se arrependerá!

      Esta é uma cor universal, por isso não se preocupe se vai ou não combinar consigo. Não se torna tão extravagante como o clássico vermelho, ou seja, irá sentir-se confortável e não irá chamar demasiado à atenção. Mas também não é o castanho clássico, então poderá sempre surprender trazendo um novo toque à sua maquilhagem e satisfazer o seu desejo de experimentar. A cor marsala é única, mas não fecha a possibilidade de experimentar outros tons semelhantes à Marsala. Não precisa de deitar fora o seu velho set-up. Verifique a sua reserva e irá encontrar tons que variam entre a cor de vinho e o castanho. Se não, veja as nossas sugestões de onde encontrar esta cor da moda.

      Sombra de olhos

      Um tom de olhos com sombra cor de vinho pode parecer um pouco incomum, mas não negligencie alguns detalhes, ficará surpreso com o quão bom ele é e irá incluí-lo na lista de seus favoritos. Se preferir uma maquilhagem mais neutra, utilize como base uma sombra castanha ou rosa. Aplique o castanho com rosa apenas no canto do olho. A marsala tende a produzir um efeito húmido sobre as pálpebras. A solução mais fácil é separar a cor de vinho da linha do olho, delineándo-o com um lápis preto. Sugerimos que aplique um lápis castanho na linha inferior do olho em vez de preto para suavizar o efeito. O conjunto de sombras Nude Tude The Balm é perfeito para este tipo de maquilhagem. Tem uma vasta paleta de tons de base neutra, tons sexy próprios dos tons marsala, juntamente com vários tons muito agradáveis para aplicar na linha inferior dos olhos. A maquilhagem fica completa com o seu delineador favorito. Recomendamos a coleção Black Sensation da marca Dermacol com uma vasta gama de delineadores líquido, gel ou lápis. Eles tem uma cor preto profunda e de fácil aplicação.

      Blush

      Recomendamos que escolha um blush, de acordo com o seu tom de pele. Se tem um tom de pele morena, opte pela cor Marsala. Opte pela coleção da Estee Lauder Pure Color .

      Caso tenha um tom de pele mais claro, a cor Marsala poderá ficar um pouco exagerada. Sendo assim, sugerimos que escolha um tom similar , que tenha um pouco menos de castanho. O tom Soft Cardinal de Max Factor, é uma ótima referência.

      marsala blogerka

      Batom

      O batom é o único que lhe oferece a oportunidades de experiência, dada a diversidade de tons de lábio e efeitos que produzem o mesmo produto em diferentes tipos de pessoas. Escolha qualquer tonalidade que varia entre Marsala e castanho. Experimente o clássico Rimmel Lasting Finish no tom 01 ou experimente o fantástico batom da Helen Rubinstein. Na coleção Wanted Rouge encontrará uma grande variedade da cor Marsala, trata-se dos tons Arouse o Possess.

      Verniz de unhas

      Os vernizes no tom marsala são muito elegantes. Eles são indicados para todas as mulheres e pode ser usado em qualquer ocasião,tanto durante o dia de trabalho ou mesmo numa saída à noite. Aposte nos estupendos vernizes da Maybelline Colorama. A sua aplicação é fácil e dura muito tempo. Procure a cor16, que é a mais idêntica à cor marsala..

       

      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672 estamos à sua disposição até às 17