O novo imenso amor de Katy Perry

Mad Love Katy Perry

Está a vivenciar um grande amor? Está tão apaixonada que só lhe apetece sorrir e cantarolar? Parece-lhe que nenhum tempo no mundo é o suficiente para estar com a sua cara metade? Temos o perfume perfeito para si, ele representa a paixão na forma líquida.

Mad Love é a última criação da famosa cantora e compositora Katy Perry, que lançou fragrâncias de sucesso tais como Killer Queen. O mais recente perfume veio à tona no início deste ano e, talvez, por isso representa um amor doce e louco, uma vez que coincide com o inicio da relação da cantora com o ator Orlando Bloom.

No início, poderá sentir a fragrância a gelado de maçã, seguida pela acidez frutada do morango e da toranja  rosa. As notas de coração são notas florais, peónia e jasmim. Este aroma pode ser geralmente descrito como um aroma doce, com uma base de almíscar, sândalo e desde o primeiro instante um intenso aroma a coco. Assemelha-se a um coquetel de frutas de verão ou um sorvete sundae. Para prolongar a intensidade dos ingredientes doces que tendem a evaporar-se mais rapidamente do que, por exemplo, a madeira de sândalo que se mantém na pele durante várias horas, pode aplicar o perfume na sua roupa e cabelo.

O frasco de perfume relembra a fragrância mais antiga da cantora Mad Potion, mas as semelhanças acabam aí. O frasco parece o de uma poção mágica que promete o amor eterno. É rosa pálido como algodão doce, por isso não se admire se o aroma a levar para noites quentes e divertidas de verão. Mad Love é um perfume recomendado para meninas e senhoras, mas se é uma eterna romântica, esta fragrância irá fazê-la sentir como uma deusa do amor.

 

Sofia - fapex.pt

notino balicky

Menu

Ligue 308 801 672 estamos à sua disposição até às 17