Os cinco melhores BB cremes no mercado!

      Os BB cremes tornaram-se um sucesso cosmético à cerca de 4 anos atrás e a partir daí mantêm-se no topo. O BB creme é um beauty/blemish balm – um bálsamo universal que não só criará uma pele perfeita mas ao mesmo tempo cuida dela. O BB creme unifica o tom de pele, hidrata, ilumina, alisa as pequenas imperfeições como o caso das rugas, borbulhas, olheiras ou os poros dilatados e protege dos raios UV.  Ou pelo menos deveria funcionar assim conforme as publicidades. Simplesmente devia usar apenas um BB creme e esquecer todos os outros produtos cosméticos. Todos os BB cremes prometem isto mas apenas alguns deles cumprem todas as promessas – são estes que lhe vamos apresentar. Escolhemos para si os 5 melhores BB cremes que valem a pena experimentar e que deixarão a sua pele verdadeiramente perfeita.

      BB creme

      Nivea Skin Care BB creme

      O BB creme Nivea Skin Care é uma grande e verdadeira surpresa e venceu os BB mesmo perante os cremes de marcas mais caras. Este BB creme promete cinco funções ao mesmo tempo – hidrata e ilumina a pele, unifica a pele, fecha os poros dilatados e cobre as imperfeições e protege dos raios UV (FPS 10). E não mente. O creme tem um doseamento muito confortável, consistência mais densa mas mesmo assim de fácil aplicação e rápida absorção e de otima cobertura.  Para além de tudo dará à pele um aspeto mais natural e os seus efeitos hidratantes são também muito bons. É preciso usar durante o dia um pó mas isto não tem  problema nenhum. Também é necessário ter em conta o seu preço acessível.

      La Roche-Posay Hydreane BB creme

      Este creme tem uma excelente consistência, nem é muito líquida nem exageradamente densa e é de fácil aplicação e de boa absorção. Ainda por cima é bastante leve e suave, não é oleoso e não sobrecarrega mas pelo contrário acalma a pele. Contém também um fator de proteção solar relativamente alto – 20 portanto consegue proteger a pele dos UV raios. Este é o nosso número 1.

      Vichy Idéalia BB creme

      A vantagem deste BB creme é sobretudo o facto que ilumina a sua pele, acabando com o aspeto  cansado e é verdadeiramente brilhante. Além disso unifica e cobre as pequenas imperfeições de pele. A consistência é muito boa, espalhe-se facilmente e absorve-se rapidamente. Não é demasiado oleoso e após o uso duradouro reduz também as rugas portanto é recomendado para a pele madura – está capaz de substituir um creme de dia antirrugas.

      Garnier Miracle Skin Perfector BB creme

      Um maravilhoso creme com um preço surpreendente. A sua consistência é um pouco mais densa mas absorve-se rapidamente, tem uma boa cobertura e hidrata. Pareceu-nos pouco oleoso portanto pode ser recomendado para uma pele seca. Caso tenha uma pele mista melhor não usá-lo. Mas poderá ainda experimentar o BB creme para a pele com tendência acneica Garnier Pure Active que cobre umito bem as imperfeições cutâneas e ao mesmo tempo atua como a sua prevenção.

      Olay Total Effects BB creme

      O último BB creme que podemos recomendar com a consciência absolutamente limpa é Olay Total Effects. Trata-se de um cuidado de dia hidratante que ao mesmo tempo rejuvenesce e com uma quantidade da base lendária Max Factor. Este fornece à pele um tom saudável e natural. O creme cobre perfeitamente, hidrata e nutre a pele. Tem um aroma muito agradável mas um pouco forte caso não goste de cremes perfumados. Existe apenas uma crítica relacionada a este creme – a embalagem é muito volumosa, ou seja,é  pouco prática e o doseador também não é o ideal. Mas os seus benefícios conseguem compensar tudo isto.

      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672 estamos à sua disposição até às 17