Porque se tornaram os bálsamos de lábios EOS um „must have“?

      A marca EOS, ou seja, Evolution Of Smooth tem a sua origem nos EUA. Com os seus bálsamos multicoloridos conseguiram enloquecer o mundo inteiro. E Portugal não é uma exceção.

      EOS

      Em que consiste a originalidade destes bálsamos de lábios. Com certeza não é só devido às suas adoráveis embalagens. Os bálsamos EOS são 100% naturais dos 95% são orgânicos. Contém as melhores ingredientes da natureza como a manteiga de karité, vitamina E, cera de abelha, óleo de coco, jojoba e outros. Graças a isso os lábios ficam suaves, velosos e hidratados. Esqueça de uma vez os cantos dos lábios gretados, escamados e sem vida.

      Estes bálsamos oferecem uma textura muito leve. Nos lábios quase não se sentem e não incomodam. Mesmo assim conseguirá notá-lo. Tem um aroma agradável e sabor adocicado que não o deixará em paz e irá obrigá-lo a repetir a aplicação. O EOS não é pegajoso e permanece nos lábios durante muito tempo, até muitas horas caso não caia na tentaçao de lhe passar a lingua. A sua textura derrete nos lábios,no entanto a sua forma  oval não se desmoronará. Diminui lentamente e os seus 7 gramas durarão durante muito tempo.

      É de salientar que os bálsamos EOS ganharam a sua fama também devido à sua embalagem incomum. Espera por si um prático e aromatizado ovinho colorido A aplicação nos lábios é muito confortável e com certeza chamará atenção daqueles que se cruzarem consigo. 

      Escolha o aroma que melhor combina consigo. Caso procure algo quente para o inverno experimente o ovo bicolor Coconutmilk ou extra nutritivo Blueberry Acai. Caso planeie uma estadia nas montanhas recomendamos Lemon Drop. Não é que o limão faça lembrar a neve mas contém FPS 15 que protege os lábios com segurança. Já pensam no Verão, o mais refrescante será Tangerine ou delicadamente picante Sweet Mint.

      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672