REVIEW: Minus 417 - Maravilhosos cosméticos com minerais do Mar Morto

      Recentemente descobri os cosméticos ainda desconhecidos da marca Minus 417. Tive a oportunidade de testar cinco produtos da marca, o que me deixou bastante feliz porque esta marca tem na sua composição  minerais do Mar Morto, que são bem conhecidos pelos seus efeitos benéficos do Mar Morto. O nome da marca deve-se  ao nome "Mar Morto", por isso é um nome bastante incomum. Este situa-se a 417 m abaixo do nível do mar. Os produtos Minus 417 são fabricados em Israel. O mar Morto contém minerais, vitaminas e extratos de ervas e não contém parabenos nem produtos químicos nocivos.

      Sabe qual a composição de minerais do Mar Morto? Cerca de 30%. Para comparação - o oceano contém apenas 3%, ou seja, dez vezes menos. Os minerais e lama do Mar Morto têm efeitos benéficos e de tratamento sobre a pele e por essa razão, Israel produziu várias marcas de cosméticos de renome mundial. E a Minus 417 é uma delas.

      cosméticos do Mar Morto

      Gel espumoso de limpeza - Minus 417 Purifying

      O primeiro produto testado foi um gel espumoso de limpeza. O gel tem uma cor esverdeada e uma consistência relativamente líquida. Contém partículas esfoliantes (as micropartículas loofah). No entanto, o tamanho é muito reduzido, por isso não causam irritação ou vermelhidão à pele. O aroma do gel é refrescante e agradável e lembra levemente o aroma de lemon grass. A espuma formada é muito suave, provavelmente porque não contém SLS. De acordo com informações do fabricante o gel também contém extratos de aloe vera, vitaminas A, B, E e F e óleos de sementes de uva, amêndoas e abacate. Depois da limpeza o gel propociona-lhe uma sensação de pele perfeitamente limpa. A grande vantagem é que este gel não deixa aquela sensação desagradável de pele tensa.  Notei, também um efeito calmante. Após cerca de um mês de uso regular do gel, a minha pele realmente mudou  - ficou mais radiante, saudável e descansada. Além disso, ficou uniforme, lisa e com os poros fechados. Estes são os resultados que pode esperar ao usar este gel, por isso eu recomendo-o veementemente.

      Minus 417 – creme hidratante para pele normal

      À primeira vista, e durante a abertura deste creme  não restam dúvidas que este produto é um verdadeiro produto de luxo e de alta qualidade. A embalagem turquesa do creme é muito bonita e elegante. Em vez da clássica película de proteção tem uma tampa de borracha com um circuito de protecção, o que é muito conveniente e higiénico ao mesmo tempo. O creme é de cor branca e muito densa e a textura é muito rica que lembra a manteiga. O aroma é bastante intenso, mas muito agradável, uma fragrância floral que sente algum tempo após a aplicação. É absorvido rapidamente e não deixa uma camada gordurosa, por isso é adequado sob a maquilhagem. Além disso, hidrata intensamente.

      Este pequeno frasco contém uma grande quantidade de ingredientes benéficos entre os quais se encontram: coenzima Q10, mel, manteiga de karité, extratos de aloe vera, castanha, chá verde, prímula, abacate, espinheiro, gergelim e gérmen de trigo. Contém também minerais e vitaminas (A, C, E). Outra vantagem é o fator de proteção solar do creme (SPF 20). Ou seja, o creme protege não só contra o sol, mas também contra outros fatores externos prejudiciais, tais como a poluição do ar e os radicais livres.

      Eu tenho pele mista, por isso usei este creme quando o tempo estava mais frio, caso contrário seria muito pesado. Mas como um creme nutritivo protetor, certamente cumpriu a sua função. Deixou a minha pele macia, lisa e perfeitamente hidratada.

      Minus 417 Aromatic peeling corporal com sal

      Este esfoliante é simplesmente extraordinário. Eu gostei especialmente  porque após o uso a pele ficou imediatamente flexível e suave. O esfoliante também melhora o efeito do produto utilizado posteriormente - como uma loção. O esfoliante que eu testei, tem um aroma fresco e incomum a kiwi e manga. Depois de retirar a tampa, tive uma verdadeira surpresa. Este esfoliante tem uma consistência completamente diferente da que eu esperava. Em vez de gel ou creme sob a película protetora,  deparei-me com um sal húmido que flutua, literalmente, à superfície da água. Para que este esfoliante seja usado corretamente tem que agitá-lo, de maneira a obter uma consistência uniforme.

      Note-se que, uma vez que é um esfoliante com sal, não deve usá-lo em caso de arranhões ou feridas. O esfoliante é denso e contém grandes partículas o que remove perfeitamente a pele morta. Após a utilização, a pele fica muito suave e agradável ao toque. Também pode usar este produto para fazer massagens muito suaves o que irá estimular a circulação sanguínea. Devo acrescentar que este esfoliante contém óleo de gérmen de trigo e de amêndoa, o que fornece uma camada protetora à pele, mas também a preparada para a subsequente aplicação de uma loção ou creme. No entanto, este pocedimento é opcional. Constitui uma grande vantagem para mim e para aquelas pessoas que estão sempre com pressa que não seja necessário a aplicação de um produto depois do esfoliante.  O produto é também composo por extratos de castanha, minerais e vitaminas A, B, E e F.

      Minus 417 Aromatic manteiga corporal

      manteiga é disponível em duas versões - kiwi ou manga, aromas e cheiros muito agradáveis. O cheiro é sentido na pele por muito tempo e até mesmo na roupa. A manteiga tem uma cor esverdeada e uma consistência suave bastante densa. Isto faz com que seja muito eficiente. A durabilidade é alargada e precisa apenas uma pequena quantidade em todo o corpo. A consistência espessa requer uma aplicação mais longa, mas também garante um bom efeito. O fabricante recomenda a aplicação sobre a pele húmida, para acelerar a absorção da manteiga. Após a aplicação, a pele fica suave, macia mas não pegajosa. A manteiga contém vitaminas A, B, C, E e F, minerais do Mar Morto, manteiga de karité, aloe vera, mel, cera de abelha, óleos naturais de amêndoa, semente de uva e abacate, extratos de camomila e castanha. É particularmente adequada a utilização depois da exposição ao sol, porque tem propriedades calmantes, protege contra o efeito do sol pois tem fator de proteção solar. Junto com o gel de rosto, este é o meu cosmético favorito desta marca.

      Minus 417 Time-Control sérum facial renovador

      Eu testei este sérum na forma de duas amostras, por isso não posso partilhar a minha opinião de utilização a longo prazo. Ou seja, não posso dizer nada, que não seja uma primeira impressão e resultados imediatos.

      As amostras eram dois séruns pequenos no entanto, fiquei surpresa como a pequena quantidade foi suficiente para mim mesmo aplicando em todo o rosto, pescoço e decote.

      Este produto distingue-se de outros pela composição em água. Este sérum contém quantidades concentradas de ingredientes ativos, entre os quais se encontram: minerais do Mar Morto, aloe vera, jojoba, camomila, chá verde, castanha e complexo de vitaminas A, B, C, E e F .

      O sérum hidrata perfeitamente a pele sem a sobrecarregar. Quando usado à noite não se preocupe, pois não terá pele oleosa pela manhã (como geralmente acontece com cremes e séruns ricos). A pele fica flexível nutrida, descansada, saudável e radiante.

      Em suma, o que dizer? Se anda à procura de novos cosméticos, ricos em minerais e que realmente funcionam Minus 417 é uma ótima aposta.


      Sofia - fapex.pt

      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672