Review: os cosméticos de luxo Orlane - um impulso para a pele cansada

       A primavera começou e com ela chegam novidades fantásticas. Gostaria de vos apresentar a minha descoberta. Trata-se da marca de cosméticos Orlane, que fornece um cuidado facial extremamente luxuoso.

      cosméticos de luxo Orlane

       Esta marca é considerada a"alta-costura" da indústria dos cosméticos. A marca foi criada em 1947, e como muitas outras surgiu da combinação dos mais recentes conhecimentos e descobertas científicas. Esta é de fato uma marca que dá garantias do que promete, pois está muito bem fundamentada.

       O primeiro creme anti-envelhecimento

       A Orlane foi uma marca verdadeiramente revolucionária, isto porque em 1968 lançou o primeiro creme para a pele madura com ingredientes anti-envelhecimento ativos. O nome deste era "Creme 21" e foi, posteriormente o creme mais caro do mundo (cerca 190 francos).

      orlane creme b21



      O complexo B21 Bio-energic desenvolvido pela marca é hoje incluido em todas as linhas anti-envelhecimento da Orlane. Este complexo é de origem vegetal e fornece às células da pele jovem tudo o que precisam para o seu bom funcionamento, ou seja traz à pele a energia que esta necessita para assegurar as suas funções naturais. Esta abordagem é chamada de "re-educação da pele”.

      A perfeição absoluta deste complexo foi uma novidade em 2014 com o Orlan B21 Extraordinaiere. Este foi o primeiro contato com a fórmula exclusiva capaz de realizar o "reset" das células da pele. Centra-se em todos os fatores que causam alterações indesejáveis no interior das células e faz o relógio “andar para trás”. O objetivo é manter a mesma funcionalidade e poder de regeneração das células, exatamente como quando elas são maduras.

      Eu experimentei dois produtos da linha Orlane Absolute Skin Recovery Program, que incidem não só na pele madura, mas também em todos os tipos de pele, e em qualquer idade cujo problema comum é a fadiga. Na minha opinião a pele cansada, sem cor e sem vida é hoje em dia o problema mais comum e por vezes ao qual damos menos atenção.

      Com certeza que já se apercebeu que cada vez mais temos menos tempo para dormir, para relaxar e menos ainda para cuidar da nossa pele. Usamos antes o nosso tempo para aumentar as preocupações e a nossa dieta é essencialmente pobre. Estes comportamentos refletem-se mais na nossa pele que em qualquer outro orgão do nosso corpo. Quando a pele perde vitaminas e nutrientes adquire um tom acinzentado e sem graça, a elasticidade é perdida, propicia o acne e a dilatação dos poros e acelera o envelhecimento da pele. O programa de recuperação Orlane Absolute Skin Recovery Program poderá impedir todos estes sintomas e irá renovar o aspeto jovem da sua pele!

      Creme Orlane Absolute Skin Recovery Program


      A embalagem deste creme é extremamente luxuosa, eu considero esta marca um verdadeiro sonho! O que me surpreendeu logo na primeira aplicação foi a sua consistência. À primeira vista, o creme é relativamente denso. No entanto, assim que o massagear no rosto irá sentir o quão incrivelmente macio e leve ele na verdade é. É absorvido rapidamente (não mais do que um segundo), porém é visivel a maneira como nutre intensamente a sua pele. Eu sei que isto irá parecer-lhe surreal no entanto eu vivenciei o resultado logo após a primeira aplicação, cerca de dois minutos depois irá ter uma pele extremamente nutrida. A minha ficou com uma coloração rosada brilhante e o mais importante - extremamente macia e suave ao toque o que é algo que eu nunca tinha  experimentado com nenhum outro creme.

      Uma pele lindamente suave e radiante que assim permanecerá mesmo depois de acordar! Eu usei o creme pela manhã e posso dizer que é perfeito sob a maquilhagem. Basta usar apenas um pouco de maquilhagem imediatamente após a aplicação do creme (não espere nem um minuto) e o creme irá "unir-se" harmoniosamente com a maquilhagem. O resultado será bastante natural e, principalmente irá manter-se ao longo do dia.

      Após cerca de uma semana de uso, o creme apresenta resultados ainda mais visíveis - a pele tem um aspeto iluminado durante todo o dia mesmo sem maquilhagem, os poros dilatados desaparecem e até mesmo os círculos sob os olhos. Devo dizer que este creme é um verdadeiro impulso para a pele cansada e para mim um grande milagre de cosmética.

      Sérum Orlane Absolute Skin Recovery Program



      Eu pensava que a minha pele não tinha uma aparência muito cansada, porque costumo usar um creme regularmente e estou completamente satisfeita com ele. No entanto este sérum fez grande alterações na minha pele: uma aparência fresca, relaxada e mais jovem são os resultados que poderá esperar.

      O sérum Orlane Absolute Skin Recovery Program tem a capacidade de, imediatamente após a aplicação, iluminar a pele. Suaviza a superfície, renova a pele (pareceu-me que reduz as rugas mais finas), unifica o tom e reduz a dilatação dos poros.

      Se quiser aplicar maquilhagem (o que nem sempre é necessário uma vez que o sérum é suficiente), deverá usar preferencialmente o creme, de outra maneira a maquilhagem não irá aderir à pele.

      Pode facilmente usar um ou o outro separadamente. Mas se quer um efeito máximo, aconselho que os use em conjunto e por vezes poderá ainda adicionar a máscara para a pele cansada Absolute Skin Recovery Program.

      Orlane Absolute Skin Recovery Program

       

      autora: Micaela, especialista em produtos fapex.pt

      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672 estamos à sua disposição até às 17