The Bluebeards Revenge - a verdadeira revolução nos cosméticos de barbear!

      Quando me proposeram experimentar produtos da marca britânica The Revenge Bluebeards, fiquei de imediato fascinado com a ideia. Mas o que dizer quando se trata de produtos de barbear de luxo para os homens? É sempre agradável quando dão destaque a produtos masculinos mas temos que admitir que não é muito usual. "Então João, queres experimentar estes produtos?" A resposta foi um rápido "sim" e aqui apresento os resultados desta fantástica experiência.

      barbear



      O barbear clássico masculino entrou literalmente na sua época de renascimento. Já não basta ter uma máquina vulgar com lâminas ou distinguir apenas entre as espumas normais ou as para pele sensível. Afinal, este facto não supreende, uma vez que os rostos dos homens são lembrados pelas barbas e bigodes de várias formas e modelos diferentes. Além disso, o cuidado da barba faz praticamente parte do nosso quotidiano e os homens descobriram que o uso de produtos de alta qualidade são indispensáveis. Recebi duas amostras para testar - creme de barbear e bálsamo aftershave - de uma marca para mim até este momento desconhecida - The Bluebeards Revenge. A minha curiosidade e alegria multiplicou-se consideravelmente ao descobrir que esta marca tem a sua origem na Inglaterra, porque, deste país veêm realmente os melhores produtos de barbear.

      O que o fabricante diz?


      • É um creme de barbear de luxo projetado para garantir um barbear mais suave e prevenir a erupção cutânea e comichão que muitas vezes são provocadas pelo barbear.
      • É um produto premium que é livre de parabenos e contém a patenteada Decelerine, que retarda significativamente o crescimento de pêlos faciais, portanto, reduz a frequência do barbear e restaura a capacidade da pele para renová-lo. De acordo com a embalagem do fabricante 100 ml é suficiente para 2-3 meses

      Qual foi o resultado desta experiência?

      The Bluebeards Revenge The Ultimate Shaving Cream

      Trata-se de um creme de barbear que deve ser aplicado com o auxilio de um pincel portanto fiquei curioso em saber como será a aplicação sem o mesmo, e a verdade é que fiquei mesmo surpreendido. A consistência é logicamente mais densa do que a espuma, mas espalhasse muito bem no rosto de forma homogénea. No inicio pensei que a consistência mais grossa iria obstruir as lâminas mas a verdade é que nada disso aconteceu. A maior surpresa foi que, este creme amacia perfeitamente a barba. Eu tenho uma barba bastante dura, portanto normalmente tenho de passar a lamina duas vezes, mas com este creme bastou uma única passagem e ficou perfeita. Recomendo sem dúvida a utilização deste creme.

      The Bluebeards Revenge The Ultimate Post Shave Balm

      Confesso que não sou grande fã de after shave, devido ao seu cheiro muito característico e também porque muitos deles irritam a pele, em vez de acalmá-la. Mas novamente, fiquei agradavelmente surpreendido. Este bálsamo tem uma consistência de gel bastante agradável (e não é demasiado agressivo) refresca e acalma a pele, deixa-a muito leve e tem um aroma único.

      Estes produtos foram criados para homens que se preocupam com a sua pele e gostam de usar produtos de qualidade. Uma informação muito importante, os produtos The Blueberds Revenge não são testados em animais.

      Autor: João Sousa

      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672 estamos à sua disposição até às 17