theBALM - cosmética decorativa dos EUA

      theBalm é uma marca bastante conceituada que se destaca pelas excecionais embalagens num estilo retro e pelos nomes bastante peculiares. Como quase tudo o que é americano também esta marca veio facilitar e acelerar a vida, neste caso a maquilhagem. Com ajuda de theBalm toda a mulher poderá  tornar-se bonita »num instante«. Não cometa exageros e use uma maquilhagem verdadeiramente de qualidade, funcional, prática e conseguirá resultados absolutamente fantásticos. Será que a marca theBalm reúne todas essas qualidades? Ficou curioso….

      theBalm

      Selecionamos para si quatro produtos, devidamente testados: iluminador, abrilhantador e sombras em 1 theBalm Mary-Lou Manizer, paleta de sobras theBalm Nude Tude, pó matificante invisível Sexy Mama e delineador líquido theBalm Schwing.

      Pó matificante invisível Sexy Mama

      Sabe qual é o maior problema dos pós matificantes? Não matificam. Muitos deles matificam apenas no ato da aplicação e pouco tempo depois e após duas horas a sua pele brilha de novo. Também há casos em que matifica a pele durante um período mais longo mas cria na pele uma máscara desnatural, ou seja, nestes casos até é preferível o brilho. O pó Sexy Mama da theBalm não só fixa a base mas ao mesmo tempo impede o brilho da pele durante um período bastante longo. Destacamos também a embalagem que é visualmente bonita e ainda por cima prática uma vez que contém um espelho. Não contém um aplicador mas isto com certeza deve-se ao facto que este pó fica melhor quando aplicado com um pincel grande. E a maior vantagem é que é mesmo invisível! Ao aplicá-lo com um pincel poderá verificar como a pele deixa de estar brilhante e a cor da pele ficará unificada e sem qualquer efeito adicional indesejado. Mesmo vendo de perto é praticamente invisível e isto é uma qualidade de um pó de excelência.

      Iluminador, abrilhantador e sobras em 1 theBalm Mary-Lou Manizer

      Este iluminador , abrilhantador e sombras em 1, para muitos já é considerado uma verdadeira lenda  e tem como objetivo iluminar todo o rosto e enfatizar as suas linhas e olhos. Da nossa experiência temos de constatar que tal como as sombras é verdadeiramente fantástico!  Tem uma cor de corpo lindíssima e ao mesmo tempo nacarada o que permite enfantizar perfeitamente os seus olhos ( poderá ser aplicada sobre todas as pálpebras até as sobrancelhas) Também é muito fino e duradouro (sem usarmos uma base para sombras , duraram de manhã até à noite).

      Mas como iluminador e abrilhantador não podemos recomendar este produto. É realmente muito nacarado e marcante. No caso das sombra possui uma boa qualidade mas no prório rosto não funciona muito bem. Mesmo com uma aplicação ligeira no rosto brilha imenso, até numa festa de noite pareceu um exagero. Se calhar seria possível usá-lo para enfatizar as maçãs – depende do próprio estilo de cada um. Mas no que diz respeito às sombras este produto é sem dúvida  verdadeiramente perfeito!

      Delineador líquido theBalm Schwing 

      Encontrar um delineador bom por vezes é algo bastante complicado. E este é de facto muito bom! O mais importante num delineador é a consistência e o aplicador e neste sem dúvida que funcionam os dois muito bem. E aqui funcionam perfeitamente. O aplicador é bem fino e portanto garante maior precisão. Graças a isso permite criar  linhas bastante finas. Mas caso contrário bastará puxar um pouco mais e fazer mais linhas uma em cima da outra. A cor é bastante expressiva, seca rapidamente e tem um efeito mate que lhe dará um aspeto perfeito. E ainda por cima é duradouro. Este produto tem o máximo dos pontos possíveis.

      Paleta de sombras de olhos theBalm Nude Tude

      Paleta Nude Tude contém 12 sombras de olhos desde a branca até à preta, um aplicador e espelho. Combina em si as sombras brilhantes e mates, tons quentes e por isso  foram escolhidos de tal modo que se combinam bem entre si. A textura das sombras é muito fina. No entanto,  não são muito expressivos mas isto não é problema nenhum porque podem ser aplicadas em camadas e assim criar uma maquilhagem fina tanto de dia como de noite. Uma coisa desgradável é que não prendem muito bem no pincel  e isto faz com que se desfaça pequenos fragmentos que permanecem à volta dos olhos e nas bochechas. Por  outro lado duram durante todo o dia e isto é uma grande vantagem. Resumidamente, cor sublimes e embalagens originais. 

      Em suma, os cosméticos decorativos theBalm supreenderam pela positiva. Comprove você mesma e experimente algum produto da marca theBalm. Mesmo que não seja para si poderá sempre  servir como um presente para os seus amigos ou familiares uma vez que são os produtos de altissima qualidade!

       

      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672 estamos à sua disposição até às 17