Top 5 dos perfumes das celebridades!


      As celebridades são ícones da moda e design para muitos de nós e por isso não é de admirar que, além de marcas de moda, muitos deles se tenham lançado na produção dos seus próprios perfumes. O mercado dos perfumes está literalmente inundado com aromas de verdadeiras estrelas, como Madonna, Beyonce ou Jennifer Lopez, mas também temos os perfumes de estrelas que não são muito consensuais - é o caso de Paris Hilton. No entanto, esta tendência já surguiu há quase 60 anos. A primeira celebridade a lançar o seu próprio perfume em 1957, foi o tão aclamado Elvis Presley. O seu perfume tinha o nome de Teddy Bear Eau de Parfum. Outro lancamento foi a originado pela atriz Sophia Loren. Em 1980, ela lançou um perfume chamado simplesmente Sophia. À Sophia Loren seguiu-se Cher (o perfume Uninhibited foi lançado em 1987) e a famosa atriz Elizabeth Taylor.

      Nos últimos anos, o número de celebridades que têm o seu próprio perfume, aumentou drasticamente. Assim sendo, temos de distinguir as fragrâncias excecionais daquelas que têm apenas como intuito um golpe publicitário. Para ajudar a sua orientação e escolha decidimos selecionar cinco perfumes de celebridades que são verdadeiramente apostas seguras. Eles são os melhores! Quer saber quais são?

      perfumes

      5º lugar: Britney Spears - Midnight Fantasy

      Midnight Fantasy é a quarta fragrância da cantora pop americana Britney Spears,lançada em 2006. O frasco é a versão azul do original rosa. O aroma é o mesmo mas o nome resume-se apenas a Fantasy. Todos os perfumes de Britney Spears são projetados para a geração mais jovem, este é um perfume floral frutal doce. O perfume Midnight Fantasy não é exceção. É composto por aromas frutados no inicio da sua maturação, destacando as cerejas, framboesas e ameixas. Toda a composição é complementada pela baunilha. Embora possa parecer que o cheiro é muito doce, na realidade não o é. É um doce extremamente agradável. A fragrância é projetada especialmente para o desgaste da noite, e é por isso que o seu frasco represente o céu estrelado - de cor escura e coberto com cristais Swarovski, simbolizando as estrelas. A marca Britney Spears tem no mercado um total de 18 perfumes e Midnight Fantasy é um dos mais bem sucedidos de sempre.

      4º lugar: Jessica Simpson - I Fancy You

      Jessica Simpson é uma estrela pop e atriz de tv norte-americana que se dedica e moda. A marca Jessica Simpson  é muito bem sucedida e está presente em várias coleções, nomeadamente roupa, bolsas e sapatos. O seu perfume chegou ao mercado em 2004 e, desde então, já criou um total de 16 fragrâncias. O perfume para mulher I Fancy You teve o maior sucesso e é o quarto melhor perfume entre as celebridades . Mesmo o frasco pastel revela que é um aroma muito suave e delicado  que é dominado por flores, frutas  (tuberosa e lírio do vale), com ênfase de musgo e sândalo. O seu aroma é adequado para uso diário, experimente!

      3º lugar: Jennifer Lopez - Live Luxe

      O perfume da Jennifer Lopez é sem dúvida um verdadeiro sucesso entre as celebridades. Desde 2002 que já lançou um total de 26 perfumes, e todos são de uma qualidade excecional. A sua primeira fragrância, Glow, tornou-se um best-seller imediato pós-comercialização. A curvas do frasco retratam a silhueta que a tornou famosa. A sofisticada fragrância de Jennifer Lopez , Live Luxe, é inspirada pela paixão da cantora pela dança e o luxo. A sua composição é dinâmica e fresca - como a própria cantora. Esta fragrância é realmente bem suculenta - no início é dominada por cítricos e abacaxi, e é também marcada pelo aroma das flores (freesia e peónia), e a composição é equilibrada com baunilha, sândalo e musgo . O frasco é sem dúvida extremamente elegante. Experimente!

      2º lugar: Madonna - Truth or Dare

      Truth or Dare foi lançado em 2012 e foi o primeiro perfume de Madonna. Ao criar este perfume Madonna inspirou-se n aroma familiar da sua mãe que lhe tráz à memória as primeiras lembrasças da vida de Madonna. Madonna afirma: "A minha mãe adora o cheiro das gardênias e tuberosa, uma vez que é uma mistura inebriante de feminilidade e mistério. Eu queria recriar o cheiro dela, mas também colocá-lo em algo novo e contemporâneo. Algo natural e também corajoso - e, daí, o nome do perfume ". A Madonna é uma das poucas celebridades que trabalhou pessoalmente com o perfumista renomeado Stephen Nilsen para a criação do seu aroma. O resultado é uma composição feminina, agradável, cheia de flores brancas, que definitivamente vale a pena experimentar.

      1º lugar: Beyoncé - Midnight Heat

      O melhor perfume das celebridades pertence à cantora Beyoncé e chama-se Midnight Heat - este aroma baseia-se na sua primeira fragrância, lançada em 2010 - Heat. Este perfume foi imediatamente um sucesso extraordinário, porque é muito feminino e sensual. O cantor Sam pronunciou-se sobre o mesmo: "Queremos sempre mais. É quente e sexy. Vai-se sentir em êxtase. ". A fragrância Midnight Heat é ainda mais sensual. Se existe um aroma realmente sexy, é este. O belo frasco, assemelha-se a uma silhueta esguia feminina que esconde um aroma floral frutado e ao mesmo tempo amadeirado. De acordo com as críticas o perfume da Beyoncé tem aumentado a confiança, sex appeal e carisma de cada mulher que o usa.
      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672