Courreges

Perfumes Courreges | Courreges - um estilo francês único e atemporal. A marca Courreges, com o nome do seu famoso fundador André Courrèges, pertence à mais original e envolvente história que começou na década de 60. Hoje está intimamente ligada com alta costura e originalidade envolvida num design moderno, design de moda, acessórios e perfumes.

O lendário designer de moda Andre Courreges nasceu no país Basco em 1923 e antes de ir para Paris para prosseguir moda, estudou engenharia civil e construção de pontes. A experiência na área de design de moda também a ganhou como assistente de Cristobal Balenciaga. Em 1961, abriu  a sua primeira casa de moda, Perfumes Courreges, com a que viria a tornar-se sua esposa Jaqueline Barrière.Aí nascem os Perfumes Courreges com o estilo único de André Courrèges progressivamente o estilista mais copiado do seu tempo. Entre os seus projetos mais famosos incluem-se as mini-saias e os ternos vestidinhos brancos. O primeiro perfume introduzido no mercado em 1970 foi a fragrância floral-resinosa para as mulheres, Courreges Empreinte que foi seguido em 1975 por outro perfume também para mulheres,  Eau de Courreges. Em 1977, nasceu a fragrância Courreges Pour Homme, Courreges oferece um aroma limpo e elegante bem ao estilo dos homens franceses.

O mais recente perfume da marca Courrege é o Courreges in Blue for Women, um perfume floral-resinoso com tons originais de galbani, gengibre ou camomila. O perfume Courrege evoca o espirito da  marca, que é sinónimo de design e elegância intemporal.

texto completo ocultar texto

Selecionou

Abrir filtro Fechar filtro

notino balicky

Menu

Ligue 308 801 672 estamos à sua disposição até às 17