Creed

      A marca Creed cria, há mais de 250 anos, fragrâncias invulgares para famílias reais e outros clientes exigentes e com gosto requintado. Desde 1760, data em que foi fundada em Londres por Henry Creed, há sete gerações que passa de pai para filho.

      A marca Creed é, além da sua longa e conceituada história, também considerada única pela aplicação de técnicas antigas de elaboração de materiais raros escolhidos para a criação de perfumes sem concorrência. As fragrâncias da Creed criadas à medida também foram usadas por personalidades históricas como a Rainha Vitória, o Imperador Francisco José e a sua esposa Sissi, Sir Winston Churchill e o Presidente John F. Kennedy. Recentemente, a marca foi utilizada por aficionados da Creed, como, por exemplo, Robert de Niro e Sylvester Stallone.

      A Creed permanece a marca das famílias reais. O perfume Creed também é usado por Kate Middleton. A marca hoje tem sede perto de Paris e o mercado foi também expandido para os Estados Unidos, onde abriu uma loja em Manhattan em 2010, por ocasião do 250.º aniversário da sua criação.

      A Creed prefere as matérias-primas naturais da mais alta qualidade a alternativas sintéticas mais baratas. Olivier Creed e o seu filho Erwin Creed procuram pessoalmente em todo o mundo as fragrâncias mais puras e com elas fabricam perfumes à mão, seguindo a tradição da marca. Olivier e Erwin Creed fazem questão em manter a empresa familiar e, com total dedicação, criam perfumes da mais alta qualidade e originalidade.

      A oferta da marca Creed inclui fragrâncias masculinas, femininas e unissexo, embaladas em frascos elegantes que representam um trabalho moderno com um legado histórico. Entre os mais famosos perfumes Creed encontra-se o Green Irish Tweed, de 1985, criado por Olivier Creed em estilo fougère (fragrância de fetos). Nos últimos anos, a fragrância frutada Creed Aventus, com almíscar, tem tido muito sucesso, inspirada na dramática vida de Napoleão Bonaparte.

      A marca Creed representa uma verdadeira arte na criação de perfumes, puro luxo, intemporalidade e abordagem moderna ao legado histórico.

      texto completo ocultar texto

      Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço

      12 3 4

      12 3 4 mais 15 Nahoru