Creed Love in Black Eau de Parfum para mulheres

Marca: Creed

1 tamanho de produto 161,09 € Despesas de envio grátis

ChronoexpresQuarta 29/03/2017

Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

Tamanhos de Creed Love in Black

  • Creed Love in Black Eau de Parfum para mulheres 75 ml Eau de Parfum para mulheres 75 ml 

    Mais de 5 unid. em stock no armazém central

    Código: CRE0098
    Este produto já foi embalado pelo fabricante sem celofane.

    161,09 €Despesas de envio grátis

Para cima

Descrição do perfume Creed Love in Black

Avaliação

Design do frasco

Duração da fragrância

Intensidade

Avaliação geral

Composição

Cabeça

flores de prado, violeta, cedrus

Corpo

íris, cravo-de-índia, almíscar

Base

groselheira negra, rosa

Love in Black é uma fragrância floral para mulher, proveniente do laboratório da marca de perfumes nicho única, luxuosa, dinástica e privada Creed. A marca Creed destaca-se pela sua tradição excecional transmitida de pai para filho desde 1760 e pela sua história icónica (mais de 250 anos de criação de fragrâncias extraordinárias para famílias reais e outros clientes exigentes com um gosto refinado). Também é famosa pelo uso de técnicas antigas de processamento de materiais preciosos selecionados para o fabrico dos seus perfumes incomparáveis. A Eau de Parfum Creed Love in Black traz o aroma de flores selvagens ao anoitecer.

A Eau de Parfum Love in Black conta-se entre as verdadeiras joias da marca Creed. Este ramo de flores sedutor e elegante é uma obra conjunta de Olivier Creed, um dos criadores de fragrâncias de topo da sexta geração da dinastia Creed, e de Erwin Creed da sétima geração. Como inspiração serviu-lhes provavelmente a mais interessante primeira dama dos Estados Unidos do século XX, Jacqueline Kennedy Onassis, cuja beleza misteriosa é evocada na fragrância Creed Love in Black. Este aroma retrata na perfeição o gosto nobre e refinado da Primeira Dama inesquecível.

Para criar a Eau de Parfum Love in Black foram usadas matérias-primas de lugares adorados pela muito viajada Jacqueline. Até o frasco é inspirado pela areia escura das ilhas gregas onde teve lugar o casamento desta senhora notável, e pelo seu chapéu de montaria favorito de veludo preto. A composição aromática de Creed Love in Black introduz a cabeça com as notas de violeta italiana, cedro da Virgínia e flores de prado. O corpo expressa íris, cravo e almíscar e a base é definida pelas notas de groselha negra e rosa búlgara. O aroma final combina de forma única as notas de pó, florais e de madeira com as essências frutadas e de especiarias quentes. É uma fragrância nobre, elegante e naturalmente sedutora.

A Eau de Parfum Creed Love in Black, de carácter único e requintado, vai ser apreciada especialmente por mulheres que gostam de aromas florais de pó, especialmente de violeta e íris no papel principal. Vai cativar para sempre as admiradoras do estilo único da inesquecível Jacqueline Kennedy Onassis e, claro, todas as mulheres que apreciam qualidade e luxo. A Love in Black é ideal para o dia e para a noite e durante o ano inteiro. Mas destaca-se melhor em noites de outono. Graças ao seu maravilhoso toque de excecionalidade, quem o suar adquire uma aura nobre e de estilo rebuscado.

Todos os perfumes da marca Creed são interessantes não só pelos seus aromas fascinantes mas também pelas suas embalagens únicas e elegantes. Tal como muitos perfumes Creed, também neste aparece a palavra «millesime» que garante a qualidade. Esta palavra significa que para o fabrico deste perfume foram usadas as melhores matérias-primas do respetivo ano.

Creed Love in Black - um aroma inspirado pela beleza misteriosa de Jacqueline Kennedy Onassis.

Para cima

Sobre a marca Creed

A marca Creed cria, há mais de 250 anos, fragrâncias invulgares para famílias reais e outros clientes exigentes e com gosto requintado. Desde 1760, data em que foi fundada em Londres por Henry Creed, há sete gerações que passa de pai para filho.A marca Creed é, além da sua longa e conceituada história, também considerada única pela aplicação de técnicas antigas de elaboração de materiais raros escolhidos para a criação de perfumes sem concorrência. As fragrâncias da Creed criadas à medida também foram usadas por personalidades históricas como a Rainha Vitória, o Imperador Francisco José e a sua esposa Sissi, Sir Winston Churchill e o Presidente John F. Kennedy. Recentemente, a marca foi utilizada por aficionados da Creed, como, por exemplo, Robert de Niro e Sylvester Stallone. A Creed permanece a marca das famílias reais. O perfume Creed também é usado por Kate Middleton. A marca hoje tem sede perto de Paris e o mercado foi também expandido para os Estados Unidos, onde abriu uma loja em Manhattan em 2010, por ocasião do 250.º aniversário da sua criação. A Creed prefere as matérias-primas naturais da mais alta qualidade a alternativas sintéticas mais baratas. Olivier Creed e o seu filho Erwin Creed procuram pessoalmente em todo o mundo as fragrâncias mais puras e com elas fabricam perfumes à mão, seguindo a tradição da marca. Olivier e Erwin Creed fazem questão em manter a empresa familiar e, com total dedicação, criam perfumes da mais alta qualidade e originalidade. A oferta da marca Creed inclui fragrâncias masculinas, femininas e unissexo, embaladas em frascos elegantes que representam um trabalho moderno com um legado histórico. Entre os mais famosos perfumes Creed encontra-se o Green Irish Tweed, de 1985, criado por Olivier Creed em estilo fougère (fragrância de fetos). Nos últimos anos, a fragrância frutada Creed Aventus, com almíscar, tem tido muito sucesso, inspirada na dramática vida de Napoleão Bonaparte. A marca Creed representa uma verdadeira arte na criação de perfumes, puro luxo, intemporalidade e abordagem moderna ao legado histórico.

Para cima

Avaliação Creed Love in Black

O que acha sobre o Creed Love in Black ?

Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


Avaliação *

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor