DKNY Liquid Cashmere White coffrets presente

Marca: DKNY

2 tamanhos de produto de 67,89 €

ChronoexpresSegunda 03/04/2017

Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

Tamanhos de DKNY Liquid Cashmere White

  • DKNY Liquid Cashmere White coffret I. Eau de Parfum 100 ml + Eau de Parfum 7 ml + leite corporal 100 mlcoffret I. 

    Mais de 20 unid. em stock no armazém central

    Eau de Parfum 100 ml + Eau de Parfum 7 ml + leite corporal 100 ml
    Código: DKN1442

    67,89 €

  • DKNY Liquid Cashmere White coffret II. EDP White + Roll-On Black and White Eau de Parfum 100 ml + roll-on 10 mlcoffret II. EDP White + Roll-On Black and White 

    Mais de 20 unid. em stock no armazém central

    Eau de Parfum 100 ml + roll-on 10 ml
    Código: DKN1495

    78,53 €

Outros produtos DKNY Liquid Cashmere White

Para cima

Sobre a marca DKNY

Avaliação

Design do frasco

Duração da fragrância

Intensidade

Avaliação geral

Perfume DKNY| DKNY é uma marca jovem e extremamente conhecida. DKNY foi fundada em 1988 nos EUA na cidade de New York. A marca foi fundada por Donna Karan que usou as suas próprias iniciais mais as iniciais da cidade - a Donna Karan New Yorque. De toda a gama o mais popular são os relógios DKNY. DKNY teve desde o início a intenção de trazer ao mercado de moda as fragrâncias de luxo num conceito urbano moderno e conseguiu faze-lo mesmo a grande custo. Isso levou a consideráveis ​​dificuldades financeiras, e acabou por ser forçado à venda para a Louis Vuitton. Hoje, a empresa mãe Donna Karan está fortemente envolvida na caridade. Do que está disponivel em termos de coleções, sugerimos que experimente o DKNY Be, uma deliciosa fragrância muito jovem e agradável.

Para cima

Avaliação DKNY Liquid Cashmere White

O que acha sobre o DKNY Liquid Cashmere White ?

Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


Avaliação *

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor