Gucci Pour Homme II Eau de Toilette para homens

Marca: Gucci

1 tamanho de produto 57,19 €

ChronoexpresQuarta 29/03/2017

Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

Tamanhos de Gucci Pour Homme II

  • Gucci Pour Homme II Eau de Toilette para homens 100 ml Eau de Toilette para homens 100 ml 

    Mais de 20 unid. em stock no armazém central

    Código: GUC0112

    57,19 €

Para cima

Descrição do perfume Gucci Pour Homme II

Avaliação

Design do frasco

Duração da fragrância

Intensidade

Avaliação geral

Composição

Cabeça

bergamota, folhas de violeta

Corpo

pimento, chá preto, canela

Base

almíscar, nicotiana, mirra, oliveira

Gucci Pour Homme II eau de toilette foi criada para homens confiantes , modernos e ativos tanto a nível pessoal como na vida profissional . Eles gostam de luxo, para garantir a sua imagem e posicionar-se numa qualidade superior . É claro que as mulheres adoram este perfume . Com um efeito duradouro  é ideal tanto para um jantar como para usar a trabalhar .

Pour Homme II é composto por essências aromáticas de bergamota, violeta , canela , pimentas de pimentão , folha de tabaco , madeira de oliveira e almíscar . Ingredientes de primeira classe que o tornam um pouco doce , mas a composição não intrusiva e a natureza exuberante irá deixá-lo sem respiração.

A marca Gucci voltou a apostar no design do frasco da fragrância,  criando algo moderno , que à primeira vista chama à atenção pela sua tampa em madeira. Ideal como um presente de luxo para homens.

Se você quer se sentir moderno e futurista , Gucci Pour Homme II para os homens é a melhor escolha. Em nenhum outro lugar irá encontrar um nome de melhor qualidade,  Gucci no mundo da beleza fala por si.

Para cima

Sobre a marca Gucci

Perfue Gucci | Guccio Gucci, filho de um artesão de origem humilde, adquiriu bom gosto e elegância encantando-se com o luxo das malas com brasões das famílias nobres enquanto trabalhava como ascensorista, maleiro e posteriormente Maitrê no famoso e requintado hotel Savoy de Londres na virada do século 19. Em 1921, depois de seu retorno para cidade de Florença, abriu uma pequena loja com suas economias (30 mil liras), cujo intuito era vender acessórios de viagem (malas e valises de luxo), feitos em couro de alta qualidade proveniente da região da Toscana pelos melhores artesãos da cidade, incluindo membros da sua própria família. Sua modesta loja era apenas um reflexo de seu estilo: andava sempre bem vestido e impecável pelas ruas de Florença. A alta burguesia e a nobreza florentina logo reconheceram a excelência e originalidade dos produtos e em pouco tempo a marca superou os limites da cidade, impondo-se como uma das mais conhecidas entre a elite do país. Com o aumento das vendas, ele conseguiu abrir atrás de sua pequena loja, uma oficina para produzir suas próprias mercadorias.

Para cima

Avaliação Gucci Pour Homme II

  • 3 de novembro de 2014
    Jorge Pereira

    Tudo neste perfume me seduz. Design simples mas atrativo. Perfume enebriante e sedutor. Intensidade qb. Merece a totalidade das estrelas.

O que acha sobre o Gucci Pour Homme II ?

Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


Avaliação *

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor