Jericho

      Cosmésticos Jericho | a marca Jericho pertence ao portfólio da empresa Israelita  Paloma Death Sea . Foi fundada em 1982 e começou a produzir produtos terapêuticos e cosméticos que contêm minerais, sais e lama do Mar Morto. Hoje, tem centenas de milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo e entre os seus clientes regulares incluem-se gigantes como a Hilton International, Wella Cosméticos ou Wallgreens.

      Champôs, sabonetes, cremes ... Jericho, cujo seu desenvolvimento envolveu os principais especialistas nas áreas, têm propriedades curativas extraordinárias. Portanto, eles são frequentemente recomendados para pacientes com psoríase, eczema e outras doenças de pele. Todos os produtos passam por rigorosos testes dermatológicos (não em animais) e cumprem os requisitos da ISO 9002.

      O que torna o Mar Morto tão especial? O lago de sal endorheic situado na fronteira entre Israel e Jordânia, tem uma enorme quantidade de minerais (magnésio, cálcio, potássio, ferro, etc) que ajudam a aliviar o stresse e tensão, suavizam e amaciam a pele e, finalmente, alivia a dores muscular ou das articulações.

      É interessante que esses factos estavam bem presentes nos muitos governantes famosos - como o rei Salomão e a rainha Cleópatra. Com o tempo, os dons do Mar Morto começaram  a ser adicionados a vários cosméticos e produtos farmacêuticos, que são especialmente apreciados por pessoas que sofrem de problemas dermatológicos (ou outros) e não se podem  dar ao luxo de ir até ele para se convalescerem

      A marca Jericho apela a todos os indivíduos que querem livrar-se dos problemas irritantes de pele , que se tratem com estes excelentes e baratos cosméticos anti-alérgicos, que também ajudam a retardar o processo de envelhecimento (neste contexto, especialmente destacando a variedade de Jericho Premium).

      texto completo ocultar texto

      Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço

      12 3 6

      12 3 4 5 6 mais 15 Nahoru

      notino balicky

      Menu

      Ligue 308 801 672