Juliette Has a Gun

      Os perfumes Juliette Has a Gun são um projeto de Romano Ricci. Esse nome é-lhe familiar, em especial no que respeita a associação com perfumes? Está correto, porque Romano Ricci é neto da famosa designer Nina Ricci, cujos perfumes conquistaram o mundo. Gerações posteriores da família Ricci também querem o seu lugar ao sol. Os perfumes Juliette Has A Gun são inspirados na obra do próprio William Shakespeare, mas o romantismo renascentista foi adaptado à realidade de hoje.

      A marca Juliette Has A Gun tem sede em Paris e foi fundada em 2006. «Julieta tem uma arma» está repleta de visões de belas fragrâncias modernas, associadas a uma tradição com ênfase no romantismo. As primeiras fragrâncias usavam sobretudo o rosa e as suas propriedades perfeitas. 

      Com o tempo, a gama de perfumes Juliette Has A Gun ganhou outros ingredientes notáveis e hoje apresenta um cocktail reluzente de fragrâncias brilhantes. Coloca na mão das mulheres uma arma imaginária para estas enfrentarem os homens no eterno duelo dos sexos, da paixão e do amor. O próprio conceito da marca simboliza independência e liberdade, mas não põe de parte o ou a feminilidade.

      Embalagens engraçadas, um conceito notável, a personalidade do criador principal e toda a imagem da marca tornam a Juliette Has A Gun uma plataforma única para as mulheres que se valorizam e que não têm medo de provocar, mas continuam a ser mulheres. Quer aprender a usar as armas femininas? Os perfumes Juliette Has A Gun serão a sua melhor ajuda. Embarque connosco numa aventura repleta de diversão, sedução e total feminilidade.

      texto completo ocultar texto

      Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço