Kallos Serical máscara para cabelos danificados e quimicamente tratados

      Marca: Kallos

      1 variante de produto 4,30 €

      ChronoexpresTerça 07/03/2017

      Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

      Variantes Kallos Serical

      • Kallos Serical máscara para cabelos danificados e quimicamente tratados (Latte Hair Mask) 1000 mlmáscara para cabelos danificados e quimicamente tratados 

        Mais de 20 unid. em stock no armazém central

        (Latte Hair Mask) 1000 ml
        Código: KAL0117

        4,30 €

      Para cima

      Descrição do produto cosmético Kallos Serical

      Avaliação

      Fácil de aplicar

      Qualidade do produto

      Avaliação geral

      Características

      cabelo

      todos os tipos de cabelo

      Descrição:

      A máscara cremosa de leite Kallos Serical é destinada para uma regeneração profunda do cabelo enfraquecido devido à coloração e ondulação permanente. A máscara tem um elevado teor dos proteínas obtidas apartir do  leite que tem efeitos altamente regeneradores e hidratantes. A máscara Kallos serical tem uma consistência agradável, espalhe-se comfortavelmente e garante um melhoramento visível na qualidade do cabelo logo após o primeiro uso. Graças à máscara Kallos serical o seu cabelo ficará regenerado, hidratado e suave ao toque!

      Efeitos:

      • hidrata e regenera
      • dá brilho ao cabelo

      Ingredientes:

      • Proteínas de leite - efeitos hidratantes e nutritivos

      Tipo de cabelo:

      Indicado para cabelo danificado e quimicamente tratado.

      Como aplicar:

      Aplique a máscara sobre o cabelo lavado e húmido. Espalhe uniformemente a partir das raízes até as pontas e deixe atuar durante 3 – 5 minutos. A seguir, enxague bem.

      Para cima

      Sobre a marca Kallos

      Cosméticos Kallos | Kallos - beleza a preços acessíveis oriunda da Hungria . A Kallos , é uma marca de cosméticos Húngara, oferece produtos com preços acessíveis e de alta qualidade para os cuidados profissionais de cabelo, pele e corpo, com uma ampla gama de cosméticos decorativos. A marca Kallos foi fundada em 1978 por John Kallos. A empresa familiar também conta com a presença da sua irmã. Atualmente, os produtos da marca são populares na Hungria e noutros países não só devido aos seus preços acessíveis, mas também pela sua alta qualidade e avanço na área do design e matérias-primas utilizadas. A marca Kallos também se baseia na confiança e na acessibilidade de abordagem aos clientes e na ampla gama de produtos que reagem com flexibilidade às exigências do mercado. Os cosméticos para os cabelos da marca Kallos oferecem soluções para diversos problemas com os cabelos e com o couro cabeludo e uma alta gama de champôs, amaciadores, máscaras, óleos e cosméticos que dispensam enxaguar o cabelo e o modelam. Os produtos Kallos deixam o cabelo macio, reluzente e cheio de vida e também agradam pela sua agradável fragrância floral ou frutada. A ampla oferta de cosméticos decorativos, desde vernizes e óleos para as unhas, a passar por rímeis, lápis e sombras até maquilhagem, pós faciais, corretores e blush, caracteriza-se, além da qualidade em que se pode confiar, sobretudo pelos preços acessíveis, da mesma forma que os produtos Kallos para os cuidados com o corpo. A alta gama de géis de banho para várias necessidades da pele, cremes regeneradores para as mãos ou leites corporais hidratantes e nutrientes, tudo isso é oferecido pelo produtos Kallos em embalagens com um belo design original. A alta gama de produtos da marca Kallos tem algo para todos os gostos.

      Para cima

      Avaliação Kallos Serical

      • 12 de maio de 2016
        Sofia

        Deixa um cheiro muito bom (parece a coco) mesmo no dia seguinte. Deixa o cabelo super macio. Aplicação para mim tem que ser com cabelo seco e não enxaguado como vem na embalagem. Vou voltar a comprar.

      O que acha sobre o Kallos Serical ?

      Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


      Avaliação *

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor