Kenneth Cole Black Eau de Toilette para homens

Marca: Kenneth Cole

1 tamanho de produto 40,69 €

ChronoexpresQuarta 05/04/2017

Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

Tamanhos de Kenneth Cole Black

  • Kenneth Cole Black Eau de Toilette para homens 100 ml Eau de Toilette para homens 100 ml 

    Mais de 20 unid. em stock no armazém central

    Código: KEC0023

    40,69 €

Outros produtos Kenneth Cole Black

Para cima

Descrição do perfume Kenneth Cole Black

Avaliação

Design do frasco

Duração da fragrância

Intensidade

Avaliação geral

Composição

Cabeça

manjerição, tangerina, gengibre, mentha

Corpo

violeta, lótus, noz-moscada, cedrus

Base

couro, âmbar cinza, almíscar, madeira, olíbano

O perfume masculino Kenneth Cole Black é a primeira fragrância do estilista de sucesso Kenneth Cole. Pode ser caracterizada como uma fragrância masculina, frutada, sexy e exótica que em si esconde elegância, energia, destemor e ainda por cima um potencial cativar os outros pela sua originalidade. É muito complexo e duradouro.

O facto de ser na verdade uma fragrância provocativa, é dedicada nomeadamente aos homens jovens e modernos que gostam de estar no centro da atenção e mostram que são originais. Como o próprio nome aponta com a combinação adequada dos ingredientes o perfume Cole Black esconde em si um certo lado escuro que tornará cada homem mais misterioso.

Como os primeiros após a aplicação ressoam os tons da minta fresca, tangerina, manjerição e gengibre. Logo depois vêem os tons masculinos do cedro, flor de lótus, noz moscada e violetas. A base é composta pelos tons das madeiras preciosas, olíban, ambergis e rosa.

Para cima

Sobre a marca Kenneth Cole

Perfumes Kenneth Cole | Kenneth Cole - Desde 1982, que a marca Kenneth Cole é conhecida, tendo sido fundada por um homem com o mesmo nome. O pai de Kenneth queria que o seu filho tivesse sido advogado, mas este decidiu seguir os passos do pai e deu continuidade ao negócio de calçado da família. Kenneth Cole fez um uso criativo das botas de trabalho, roupas e acessórios de moda, usando elementos retrô com design moderno para atrair diferentes interesses e status sociais. Os famosos relógios da mesma marca foram usados por Jessica Alba, Charlize Theron, Sharon Stone e muitas outras caras conhecidas. A primeira fragrância de Kenneth Cole chegou em agosto de 2003, e foi uma colónia para homens Black - Kenneth Cole, no ano seguinte surgiu um perfume para mulheres Black For Her - Kenneth Cole.

Para cima

Avaliação Kenneth Cole Black

  • 18 de agosto de 2016
    José Amandio Carvalho

    Pena é que não tenha uma grande durabilidade. De resto, é uma fragrância que dá uma grande confiança. Vale a pena ser comprado. Se ao perfume der para juntar o gel de banho e/ou a restante linha de produtos, o resultado é espectacular.

O que acha sobre o Kenneth Cole Black ?

Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


Avaliação *

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor