Lancome Nutrix Royal creme intensivo hidratante para corpo

Marca: Lancome

1 variante de produto 32,90 €

ChronoexpresSegunda 27/02/2017

Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

Variantes Lancome Nutrix Royal

  • Lancome Nutrix Royal creme intensivo hidratante para corpo (Dry To Very Dry Skin) 200 mlcreme intensivo hidratante para corpo 

    Mais de 20 unid. em stock no armazém central

    (Dry To Very Dry Skin) 200 ml
    Código: LAM4201

    32,90 €

Para cima

Sobre a marca Lancome

Avaliação

Fácil de aplicar

Qualidade do produto

Avaliação geral

Características

consistência

manteiga

pele

seca a muito seca

Lancôme é uma marca mundialmente famosa, cuja história remonta a 1935 e o primeiro perfume sugiu nesse mesmo ano. Os entusiastas mundiais pelos produtos Lancôme não tiveram de esperar muito pela chegada de novos produtos - entre outras realizações surgiu uma linha revolucionária de cosméticos Oceano Line (1955), com uma rica contribuição das algas para um efeito muito positivo na pele. Desde então, a Lancôme devido à sua grande capacidade financeira, aliada à confiança que conquistou por parte dos consumidores, permitiu que a marca arrisca-se em novas experiências de sucesso com cosméticos e fragrâncias. Lancôme foi fundada por Armand Petitjean , que se inspirou nas ruínas de Le Chateau de Lancosme. Lancôme tem como seu símbolo uma rosa, que deverá crescer em torno das ruínas do castelo. Lancôme é um nome original uma vez que nada tem a ver com o nome do seu fundador. Hoje o rosto mais popular da Lancôme é a atriz Kate Winslet, anteriormente outras estrelas estiveram ligadas à marca, como Julia Roberts e Penelope Cruz. Experimente o "oriental" perfume Lancôme Hypnose ou a Tresor Lancome In Love ...

Para cima

Avaliação Lancome Nutrix Royal

O que acha sobre o Lancome Nutrix Royal ?

Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


Avaliação *

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor