Ajmal Evoke Silver Edition Eau de Parfum para homens

  • Ajmal Evoke Silver Edition Eau de Parfum para homens
  • Ajmal Evoke Silver Edition Eau de Parfum para homens 1
  • Ajmal Evoke Silver Edition Eau de Parfum para homens 2
  • Ajmal Evoke Silver Edition Eau de Parfum para homens 3
  • Ajmal Evoke Silver Edition Eau de Parfum para homens 4
     mais

    1 tamanho de produto 45,90 € Despesas de envio grátis

    SEURQuinta 28/09/2017

    ChronoexpresQuinta 28/09/2017

    Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

    Tamanhos de Ajmal Evoke Silver Edition

    • Ajmal Evoke Silver Edition Eau de Parfum para homens 90 ml  Eau de Parfum para homens 90 ml  

      4 unid. em stock no armazém central

      Código: AJM0092

      45,90 €Despesas de envio grátis

    Para cima

    Sobre a marca Ajmal

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Composição

    Cabeça

    maçã verde, bergamota, lavanda

    Corpo

    heliotropo, orris, cardamomo

    Base

    vetiver, madeira de sândalo, almíscar

    Ajmal é uma empresa com sede em Dubai, Emirados Árabes Unidos, que foi fundada no final dos anos 50 em Haji Ajmal, na Índia. É uma empresa familiar, que desde o início foi liderada pela dinastia Ajmal, onde cada membro da família tinha um papel na liderança. A empresa é especializada no fabrico de perfumes e logo após a sua formação começou muito rapidamente a prosperar. Ajmal é sinónimo de perfumes de luxo e está entre os líderes nesta área. Ajmal tem uma boa cooperação com marcas de perfume líderes europeias como França, Itália, Suíça e Alemanha. Deve notar-se que no Médio Oriente Ajmal é firme e é uma das principais marcas de perfume.

    Para cima

    Avaliação Ajmal Evoke Silver Edition

    O que acha sobre o Ajmal Evoke Silver Edition ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor