AjmalSacrifice for Him Eau de Parfum para homens

      • Ajmal Sacrifice for Him Eau de Parfum para homens
      • Ajmal Sacrifice for Him Eau de Parfum para homens 1
      • Ajmal Sacrifice for Him Eau de Parfum para homens 2
      • Ajmal Sacrifice for Him Eau de Parfum para homens 3
      • Ajmal Sacrifice for Him Eau de Parfum para homens 4
         mais

        1 tamanho de produto 27,50 €

        ChronoexpresTerça 04/07/2017

        Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

        Tamanhos de Ajmal Sacrifice for Him

        • Ajmal Sacrifice for Him Eau de Parfum para homens 90 ml Eau de Parfum para homens 90 ml 

          Mais de 20 unid. em stock no armazém central

          Código: AJM0107

          27,50 €

        Para cima

        Sobre a marca Ajmal

        Avaliação

        Design do frasco

        Duração da fragrância

        Intensidade

        Avaliação geral

        Composição

        Composição

        almíscar, cardamomo, laranja, noz-moscada, gengibre, cedrus

        Ajmal é uma empresa com sede em Dubai, Emirados Árabes Unidos, que foi fundada no final dos anos 50 em Haji Ajmal, na Índia. É uma empresa familiar, que desde o início foi liderada pela dinastia Ajmal, onde cada membro da família tinha um papel na liderança. A empresa é especializada no fabrico de perfumes e logo após a sua formação começou muito rapidamente a prosperar. Ajmal é sinónimo de perfumes de luxo e está entre os líderes nesta área. Ajmal tem uma boa cooperação com marcas de perfume líderes europeias como França, Itália, Suíça e Alemanha. Deve notar-se que no Médio Oriente Ajmal é firme e é uma das principais marcas de perfume.

        Para cima

        Avaliação Ajmal Sacrifice for Him

        O que acha sobre o Ajmal Sacrifice for Him ?

        Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


        Avaliação *

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor