AjmalUtopia II Eau de Parfum para homens

      • Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens
      • Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens 1
      • Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens 2
      • Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens 3
      • Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens 4
         mais

        1 tamanho de produto 27,50 €

        ChronoexpresQuinta 29/06/2017

        Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

        Tamanhos de Ajmal Utopia II

        • Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens 90 ml Eau de Parfum para homens 90 ml 

          Mais de 20 unid. em stock no armazém central

          Código: AJM0108

          27,50 €

        Para cima

        Sobre a marca Ajmal

        Avaliação

        Design do frasco

        Duração da fragrância

        Intensidade

        Avaliação geral

        Composição

        Cabeça

        maçã, chá, limão

        Corpo

        lavanda, cedrus, notas de água, tomilho

        Base

        âmbar, musgo de carvalho, patchouli

        Ajmal é uma empresa com sede em Dubai, Emirados Árabes Unidos, que foi fundada no final dos anos 50 em Haji Ajmal, na Índia. É uma empresa familiar, que desde o início foi liderada pela dinastia Ajmal, onde cada membro da família tinha um papel na liderança. A empresa é especializada no fabrico de perfumes e logo após a sua formação começou muito rapidamente a prosperar. Ajmal é sinónimo de perfumes de luxo e está entre os líderes nesta área. Ajmal tem uma boa cooperação com marcas de perfume líderes europeias como França, Itália, Suíça e Alemanha. Deve notar-se que no Médio Oriente Ajmal é firme e é uma das principais marcas de perfume.

        Para cima

        Avaliação Ajmal Utopia II

        O que acha sobre o Ajmal Utopia II ?

        Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


        Avaliação *

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor