Ajmal Vision Eau de Parfum para homens

  • Ajmal Vision Eau de Parfum para homens
  • Ajmal Vision Eau de Parfum para homens 1
  • Ajmal Vision Eau de Parfum para homens 2
  • Ajmal Vision Eau de Parfum para homens 3
  • Ajmal Vision Eau de Parfum para homens 4
     mais

    1 tamanho de produto 18,50 €

    SEURTerça 24/10/2017
    ChronoexpresTerça 24/10/2017

    Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

    Tamanhos de Ajmal Vision

    • Ajmal Vision Eau de Parfum para homens 100 ml  Eau de Parfum para homens 100 ml  

      Mais de 20 unid. em stock no armazém central

      Código: AJM0104

      18,50 €

    Para cima

    Sobre a marca Ajmal

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Composição

    Cabeça

    violeta, bergamota, limão

    Corpo

    notas verdes, notas florais

    Base

    âmbar de baleia, cedrus, notas amadeiradas, almíscar

    Ajmal é uma empresa com sede em Dubai, Emirados Árabes Unidos, que foi fundada no final dos anos 50 em Haji Ajmal, na Índia. É uma empresa familiar, que desde o início foi liderada pela dinastia Ajmal, onde cada membro da família tinha um papel na liderança. A empresa é especializada no fabrico de perfumes e logo após a sua formação começou muito rapidamente a prosperar. Ajmal é sinónimo de perfumes de luxo e está entre os líderes nesta área. Ajmal tem uma boa cooperação com marcas de perfume líderes europeias como França, Itália, Suíça e Alemanha. Deve notar-se que no Médio Oriente Ajmal é firme e é uma das principais marcas de perfume.

    Para cima

    Avaliação Ajmal Vision

    • 18 de julho de 2017
      Gil rocha

      Ora aí está uma agradável surpresa! Comprei sem saber o que aí vinha...Eau de Parfum com notas cítricas, duradouro e com boa fixação. Cheiro bastante agradável. O ideal para usar durante os dias quentes! Aconselho...

    O que acha sobre o Ajmal Vision ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor



    Menu