Al Haramain Oudi óleo perfumado unissexo

  • Al Haramain Oudi óleo perfumado unissexo
  • Al Haramain Oudi óleo perfumado unissexo 1
  • Al Haramain Oudi óleo perfumado unissexo 2
  • Al Haramain Oudi óleo perfumado unissexo 3
     mais

    1 tamanho de produto 7,09 €

    SEURQuarta 27/09/2017

    ChronoexpresQuarta 27/09/2017

    Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

    Tamanhos de Al Haramain Oudi

    • Al Haramain Oudi óleo perfumado unissexo 15 ml  óleo perfumado unissexo 15 ml  

      Mais de 20 unid. em stock no armazém central

      Código: AHR0168

      7,09 €

    Para cima

    Sobre a marca Al Haramain

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    A marca Al Haramain foi fundada em 1970 na cidade mais sagrada do Islão, Meca, na Arábia Saudita. Posteriormente, mudou-se para o Dubai. Esta empresa familiar traz ao mercado óleos essenciais naturais (os atares), perfumes locais e clássicos e outros produtos interessantes. As instalações de fabrico abrangem uma área inacreditável de 16 000 metros quadrados e tem mais de 65 salões de exposição em todo o mundo. A Al Haramain gosta de combinar fragrâncias tradicionais árabes com modernas. Os produtos que tiveram grande sucesso incluem a rara madeira de ágar-ágar. Mas também merecem atenção as várias composições florais e frutadas. A extensa oferta da Al Haramain inclui produtos para todos os gostos, independentemente da idade ou do sexo. A Al Haramain esforça-se, pelas suas próprias palavras, em ser perfeita. Por isso, dá grande ênfase ao design das embalagens. Entre os frascos de grande pormenor em forma de luxuosos açucareiros orientais, chaleiras, etc., encontra-se o que há de melhor neste ramo. Os perfumes Al Haramain são exóticos, românticos, sensuais e provocantes. O design conta com especialistas de ponta nas respetivas áreas, podendo gabar-se pela elevada, mas também pela longevidade. Experimente e verá que não será uma deceção.A marca Al Haramain certamente chamará a atenção de todos os que escolhem com os olhos, estão dispostos a pagar mais pelo luxo ou apaixonaram-se pelo encanto do Médio Oriente.

    Para cima

    Avaliação Al Haramain Oudi

    • 7 de agosto de 2017
      LorenzoC

      Tomei conhecimento destes óleos perfumados por amigos que viajam para o Dubai e voltavam super bem perfumados. Requintado, singular, atraente e marcante. Totalmente diferente das fragâncias europeias a que estamos habituados. É preciso algum cuidado para não exagerar na dose, pois são bastante intensos. Depois de um duche, passar na pele (em quantidades reduzidas), depois de ativar faz maravilhas e dura, dura, duuuurraaaa! Recomendo vivamente.

    • 1 de março de 2017
      Ana Pereira

      Excelente aroma, diferente! Aconselho a colocá-lo no corpo, após um duche quente ainda com a pele molhada...e deixar que este perfume faça o seu trabalho ... tornar a nossa presença marcada e sedutora!

    • 2 de setembro de 2015
      Samuel Almeida

      Numa jornada curiosa no mundo dos perfumes Árabes, depois de alguma pesquisa decidi arriscar e comprar este óleo perfumado, e não poderia estar mais feliz, o preço pode ser baixo, mas o perfume é de altíssima qualidade, dentro da gama de nicho, muito bem concebido e rico, um oud doce e fresco mas com um toque quente ao mesmo tempo, as rosas estão muitíssimo bem infiltradas na mistura, uma obra prima e diferente daquilo que estamos habituados. Na minha opinião é definitivamente unisexo, embora já tenha ouvido dizer que na minha pele é um perfume mais masculino. Pode parecer pequeno, mas é óleo puro perfumado em formato roll on basta um pouco pois é um perfume forte, mas nada desagradável e facil de usar, calculo que vá durar muito tempo mesmo, este pequeno frasco. A qualidade é do melhor e por este preço 10/10, irei explorar mais este mercado sem dúvida

    O que acha sobre o Al Haramain Oudi ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor