Angel Schlesser Oriental II Eau de Toilette para mulheres

  • Angel Schlesser Oriental II Eau de Toilette para mulheres
     mais

    2 tamanhos de produto de 23,43 €

    SEURTerça 24/10/2017
    ChronoexpresTerça 24/10/2017

    Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

    Tamanhos de Angel Schlesser Oriental II

    • Angel Schlesser Oriental II Eau de Toilette para mulheres 100 ml  Eau de Toilette para mulheres 100 ml  

      Mais de 20 unid. em stock no armazém central

      Código: ANG0122

      40,09 €

    • Angel Schlesser Oriental II Eau de Toilette para mulheres 50 ml  Eau de Toilette para mulheres 50 ml  

      Mais de 20 unid. em stock no armazém central

      Código: ANG0123

      23,43 €

    Para cima

    Sobre a marca Angel Schlesser

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Composição

    Cabeça

    lírio-do-vale, violeta, bergamota, jasmim, rosa

    Corpo

    cravo, açafrão, praliné

    Base

    madeira de sândalo, almíscar, vetiver, âmbar de baleia, patchouli, cedrus, baunilha

    Angel Schlesser remonta a suas origens a 1983, quando colaborou com Juan Rufetem e muitos desses projetos acabaram por ser arquivados. A sua primeira coleção masculina, surgiu em 1984 e já há alguns anos, comemorou o seu primeiro sucesso num famoso desfile de moda na Pasarela Cibeles de Madrid –. O conceito é claro – roupas excecionalmente projetadas para homens urbanos e mulheres cujo desejo é ter um ambiente confortável e ao mesmo tempo tornando-se em modelos. Design simples, sofisticado e atemporal, que pode ser marcado como um estilo funcionalista.

    Para cima

    Avaliação Angel Schlesser Oriental II

    O que acha sobre o Angel Schlesser Oriental II ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor



    Menu