Annayake

Annayake, a marca líder japonesa de moda, de cosméticos e, por último mas não menos importante, de perfumes, partilha com o mundo ocidental a atitude japonesa sofisticada perante a vida. A marca conquistou, a nível mundial, a popularidade dos clientes mais exigentes, que dão ênfase à precisão, à delicadeza e à originalidade.

A marca Annayake foi criada em 1988 mas as suas raízes são muito anteriores a essa data. A atitude da marca em relação ao desenvolvimento de todos os produtos é tal que respeita a tradição de mil anos de precisão japonesa. Ao mesmo tempo, Annayake tem sempre em conta as mudanças no estilo de vida e as esperanças dos seus clientes. Por isso, os seus cosméticos, perfumes e outros produtos representam a ligação perfeita entre o melhor da cultura antiga e as tendênciais e processos mais modernos.

O primeiro perfume Annayake foi lançado no mercado em 2000 e, hoje em dia, o portefólio da marca inclui quase duas dezenas de fragrâncias únicas e perfeitamente sintonizadas para homem e mulher. Participaram na criação de composições aromáticas, que se destacam pela conjugação atraente do Leste e do Oeste, perfumistas de renome como Lucas Sieuzac, Emilie Bevierre Coppermann, Christophe Raynaud ou Martine Pallix.

Annayake é sinónimo de uma dimensão completamente nova de fragrâncias, baseada em experiências de efeitos de grande sucesso no mundo dos cosméticos, que finaliza o conceito de „beleza completa“.

texto completo ocultar texto

Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço

12 3

12 3 mais 15 Nahoru

Menu