Betty Boop

Betty Boop é o sexy symbol da animação mais conhecido dos anos 30. Esta personagem dos desenhos animados apareceu pela primeira vez na sexta temporada da série «Talkartoon». Nessa altura, no entanto, a sua figura fazia lembrar um poodle francês.

Em 1932 ganhou novos traços para se assemelhar a uma pessoa normal. Graças ao seu comportamento simpático e muitas vezes cómico tornou-se de imediato muito popular e frequentemente apresentava-se nas suas histórias como objeto de desejo dos homens. Betty Boop também foi uma importante pioneira e heroína que lutava pela sua honra.

Betty Boop, com olhos enormes a piscar com sedução, todavia, não se restringiu ao mundo dos filmes de animação, e serviu de inspiração para roupas, bolsas e calçado. A marca da moda Betty Boop teve grande sucesso a nível mundial e a sua gama de produtos é muito variada.

Atualmente, encontrará não apenas acessórios da moda, mas também para a casa. Por último, a marca fabrica perfumes maravilhosos que são únicos graças à sua aparência e fragrância. Os perfumes Betty Boop são provocantes, sensuais e ocultam em si uma gota de perspetiva e otimismo na vida.

texto completo ocultar texto

Abrir filtro Fechar filtro

Filtro por preço

até

Menu