BurberryMr. Burberry deodorant Spray para homens

      • Burberry Mr. Burberry deodorant Spray para homens
         mais

        1 tamanho de produto 15,79 €

        ChronoexpresQuinta 06/07/2017

        Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

        Tamanhos de Burberry Mr. Burberry

        • Burberry Mr. Burberry deodorant Spray para homens 150 ml deodorant Spray para homens 150 ml 

          Mais de 5 unid. em stock no armazém central

          Código: BUR5085

          15,79 €

        Para cima

        Sobre a marca Burberry

        Avaliação

        Design do frasco

        Duração da fragrância

        Intensidade

        Avaliação geral

        Perfume Burberry | A marca Burberry nasceu em 1856 quando Thomas Burberry por volta dos seus 21 anos abriu uma pequena loja de moda em Hampshire , Inglaterra. Burberry é uma das poucas marcas de moda britânica – e mais valiosa. Thomas Burberry criou uma riqueza ao logo de quase 70 anos (e totalmente merecida). Em 50 anos do século passado,a marca Burberry tornou-se muito versátil - com Albion, um típico cavaleiro a cavalo galopando com caráter - tornou-se fornecedora de Sua Real Majestade, a Rainha Elizabeth II. Em 1989, Burberry, baseada na sua boa experiência foi escolhida também por Charles, Príncipe de Gales. Existe melhor publicidade e confirmação da suas capacidades e qualidade? Até mesmo os perfumes Burberry têm algo encantador da maneira de ser dos britânicos, e também porque muitas das embalagens e garrafas dos perfumes fazem recordar o kilt escocês. Atingido e, em certa medida, produto típico da coleção da Burberry intitulado Burberry Brit.

        Para cima

        Avaliação Burberry Mr. Burberry

        O que acha sobre o Burberry Mr. Burberry ?

        Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


        Avaliação *

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

        1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor