BurberryTouch for Men coffret presente

  • Burberry Touch for Men coffret presente
  • Burberry Touch for Men coffret presente 1
  • Burberry Touch for Men coffret presente 2
     mais

    1 tamanho de produto 56,79 €

    SEURQuarta 26/07/2017

    ChronoexpresQuarta 26/07/2017

    Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

    Tamanhos de Burberry Touch for Men

    • Burberry Touch for Men coffret II. Eau de Toilette 100 ml + Eau de Toilette 10 mlcoffret II. 

      Mais de 20 unid. em stock no armazém central

      Eau de Toilette 100 ml + Eau de Toilette 10 ml
      Código: BUR0880

      56,79 €

    Outros produtos Burberry Touch for Men

    Para cima

    Sobre a marca Burberry

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Perfume Burberry | A marca Burberry nasceu em 1856 quando Thomas Burberry por volta dos seus 21 anos abriu uma pequena loja de moda em Hampshire , Inglaterra. Burberry é uma das poucas marcas de moda britânica – e mais valiosa. Thomas Burberry criou uma riqueza ao logo de quase 70 anos (e totalmente merecida). Em 50 anos do século passado,a marca Burberry tornou-se muito versátil - com Albion, um típico cavaleiro a cavalo galopando com caráter - tornou-se fornecedora de Sua Real Majestade, a Rainha Elizabeth II. Em 1989, Burberry, baseada na sua boa experiência foi escolhida também por Charles, Príncipe de Gales. Existe melhor publicidade e confirmação da suas capacidades e qualidade? Até mesmo os perfumes Burberry têm algo encantador da maneira de ser dos britânicos, e também porque muitas das embalagens e garrafas dos perfumes fazem recordar o kilt escocês. Atingido e, em certa medida, produto típico da coleção da Burberry intitulado Burberry Brit.

    Para cima

    Avaliação Burberry Touch for Men

    O que acha sobre o Burberry Touch for Men ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor