Carven Vétiver 1957 Eau de Toilette para homens

  • Carven Vétiver 1957 Eau de Toilette para homens
  • Carven Vétiver 1957 Eau de Toilette para homens 1
  • Carven Vétiver 1957 Eau de Toilette para homens 2
  • Carven Vétiver 1957 Eau de Toilette para homens 3
  • Carven Vétiver 1957 Eau de Toilette para homens 4
     mais

    Tamanhos de Carven Vétiver 1957

    • Carven Vétiver 1957 Eau de Toilette para homens 100 ml  Eau de Toilette para homens 100 ml  

      Este produto não está disponível neste momento.

      Código: CRV0108

    Para cima

    Sobre a marca Carven

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Composição

    Cabeça

    salvia, bergamota, tangerina, limão, petitgrain

    Corpo

    cedrus, cravo-de-índia, vetiver, íris, madeira de sândalo

    Base

    almíscar, musgo, mirra, olíbano, âmbar de baleia

    Perfumes Carven | Carven – uma referência dos aromas. A Carven é uma marca Francesa de grife que se foca não só em perfumes, mas também em vestuário, calçado e acessórios de moda. Esta marca de perfumes encontra-se entre as mais populares desde o primeiro perfume lançado, Ma Griffe, um dos maiores clássicos de sempre.

    Foi fundada em 1945 em Paris, por Carmen de Tommasso sendo a sua ideia inicial a de desenhar roupas unicamente para mulheres de estatura mais baixa. Esta ideia nasceu devido à carência de vestuário feminino para mulheres mais baixas, tal como a Carmen, no mercado. As suas roupas, entre outros efeitos prolongavam visualmente a figura da mulher que as usava. Assim, ela distanciou-se do seu campo de estudo, design de interiores e arquitetura, e mergulhou com a sua energia inerente no design de moda.

    Carmen rapidamente preencheu uma lacuna no mercado, com as suas propostas para mulheres jovens que tinham vindo a ser negligenciadas por outros designers da época. A sua marca rapidamente se tornou um enorme sucesso e a designer foi gradualmente expandindo os seus interesses. Mais tarde, ela assumiu a marca Guillaume Henry, que anteriormente trabalhou para a Givenchy. Ela deu-lhe o seu toque unico e fez a marca mais acessível.

    A marca elegante e de design altamente feminino, foi inspirada por viagens e arte, o que também se aplica aos seus perfumes.

    Um dos primeiros perfumes vendidos para mulheres - Ma Griffe, foi criado em 1946 por Jean Carles. Esta fragrância tem mantido uma alta popularidade há mais de 60 anos. O primeiro perfume masculino, Vetiver, foi criado em 1957 por Edouard Hache e continua ainda entre os mais populares.

    A marca Carven tem agora quase duas dúzias de fragrâncias masculinas e femininas, as quais, para além de serem consideradas fragrâncias de grife, foram também premiadas por Francis Kurkdjian.

    A mais alta qualidade e sofisticação são garantidos pelos aromas da marca Carven.

     

     

     

    Para cima

    Avaliação Carven Vétiver 1957

    • 5 de setembro de 2016
      Adão Ferreira Ramos.

      O delicioso Vétiver não pode ser comparado, pois está sempre acima dos concorrentes; noto porém que, nos últimos 10 anos, tenho sentido uma queda na fixação do perfume na pele; nos anos 80, a fragrância era fantástica e permanecia por mais de 12 horas na pele; atualmente a fragrância não dura nem 6 horas na pele e eu já devolvi um frasco do Vétiver ao revendedor no centro empresarial de S.P., por suspeita de autenticidade do produto, pois depois de 2 horas, não havia mais sinal da fragrância na pele e isso eu não aceito no Vétiver!

    O que acha sobre o Carven Vétiver 1957 ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor



    Menu