Cleanic Intimate toalhetes de higiene íntima com camomilla

      Marca: Cleanic

      Variantes Cleanic Intimate

      • Cleanic Intimate toalhetes de higiene íntima com camomilla (Intimate Cleansing Wipes) 10 un.toalhetes de higiene íntima com camomilla 

        Este produto não está disponível neste momento.

        (Intimate Cleansing Wipes) 10 un.
        Código: CLE1635

        1,50 €

        Alerta de disponibilidade

      Para cima

      Sobre a marca Cleanic

      Avaliação

      Fácil de aplicar

      Qualidade do produto

      Avaliação geral

      Características

      consistência

      Toalhitas

      Pete

      para todos os tipos de pele

      Cleanic é um dos produtos da empresa polaca Harper Hygienics Company. Esta marca é especializada em cosméticos para a pele, atingindo êxitos consideráveis neste segmento (é uma das marcas mais populares no Sul e no Leste europeu. Cleanic visa nomeadamente todas as mulheres ativas que vivem ao máximo e dispõem de pouco tempo para cuidar de si. Os produtos Cleanic são fáceis de usar e atuam rapidamente. Graças aos seus preços baixos torna-se acessível a qualquer pessoa. A Cleanic é sinónimo de qualidade e segurança. A sua gama de produtos, inspirados nas mais novas tendências mundiais, cresce ininterruptamente. Dos produtos mais populares entre os clientes destacam-se os removedores de maquilhagem e toalhetes para higiene íntima. Falta mencionar que os cosméticos Cleanic obtiveram uma série de galardões de prestígio – ganharam vários prémios Super Product (concedidos pela empresa Mam Dziecko) e triunfaram repetidamente no concurso FMCG Market Pearls. A marca Cleanic certamente agradará a todos quantos não se podem dar ao luxo de passar horas a fio em salões de beleza e não dispõem de uma condição financeira desafogada.

      Para cima

      Avaliação Cleanic Intimate

      O que acha sobre o Cleanic Intimate ?

      Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


      Avaliação *

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor