Elie Saab

      Elie Saab é um estilista extraordinariamente talentoso de origem libanesa cuja obra se caracteriza pela combinação única das culturas ocidental e oriental. Elie Saab abriu a sua primeira boutique de moda aos 18 anos, quando desenhava sobretudo vestidos de noiva. Começou a ter sucesso no ramo da moda muito cedo e em 1999 teve entre os seus clientes a rainha da Jordânia, que lhe encomendou um vestido para a sua coroação.

      O ponto de viragem da sua carreira ocorreu em 2002, quando a atriz Halle Berry ganhou um Óscar com um dos seus vestidos. Nesse dia o mundo ficou rendido a Elie Saab e todas as mulheres desejaram os seus vestidos. Elie Saab também se tornou num dos primeiros estilistas a vestir celebridades mundiais importantes.

      Em 2011 Elie Saab apresentou-se no mundo das fragrâncias. O seu primeiro perfume com o singelo nome Le Parfum atraiu imediatamente centenas de mulheres. Os perfumes Elie Saab levam dentro de si a atmosfera do atual mundo da moda e a magia fascinante dos lugares árabes.

      Pertencem ao portefólio da marca Elie Saab, os complementos para os perfumes que prestam  cuidados perfeitos à pele e ao mesmo tempo a envolvem numa fascinante fragrância. Graças aos perfumes e aos complementos para perfumes Elie Saab toda a mulher pode parecer excecional e luxuosa.

      texto completo ocultar texto

      Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço