Halle Berry

Halle Berry, a famosa atriz norte-americana, nascida em 1966, participou em vários concursos de beleza. Um dos seus primeiros grandes sucessos foi o quinto lugar no concurso de Miss Universo em 1986. Começou a carreira de atriz na década de 80. O papel que lhe deu fama foi „A Febre da Selva“, no qual desempenhou o papel de Vivian, uma toxicodependente. Seguiram-se outros papéis, como os filmes „Strictly Business“, „O Príncipe das Mulheres“, “Living Dolls” ou „Os Flintstones“.

Graças ao papel de Dorothy Dandrige que desempenhou no filme „Introducing Dorothy Dandrige“ de 1999, foi a primeira mulher negra da história a ser nomeada para um Óscar. Por fim, este papel permitiu-lhe ganhar os prémios Emmy e Globo de Ouro. Em 2001, Halle Berry foi nomeada para um Óscar pelo papel da mulher do assassino executado no filme „Depois do Ódio“. Foi a primeira mulher negra a receber um Óscar.

Durante muitos anos, Halle Berry foi o rosto da Revlon e também apareceu na campanha da Versace. Em 2008, assinou um contrato de licença com a Coty para poder lançar as suas fragrâncias no mercado, do qual ficou especialmente entusiasmada. Atualmente, estão apenas disponíveis no mercado alguns perfumes de Halle Berry.

texto completo ocultar texto

Abrir filtro Fechar filtro

Filtro por preço

até