Hummer H2 Eau de Toilette para homens

  • Hummer H2 Eau de Toilette para homens
  • Hummer H2 Eau de Toilette para homens 1
  • Hummer H2 Eau de Toilette para homens 2
  • Hummer H2 Eau de Toilette para homens 3
  • Hummer H2 Eau de Toilette para homens 4
     mais

    1 tamanho de produto 22,69 €

    SEURTerça 24/10/2017
    ChronoexpresTerça 24/10/2017

    Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

    Tamanhos de Hummer H2

    • Hummer H2 Eau de Toilette para homens 125 ml  Eau de Toilette para homens 125 ml  

      Mais de 20 unid. em stock no armazém central

      Código: HUM0004

      22,69 €

    Para cima

    Sobre a marca Hummer

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Composição

    Cabeça

    bergamota, canela, tangerina

    Corpo

    patchouli, madeira de sândalo, cardamomo, abeto, pimenta preta

    Base

    mirra, olíbano, âmbar, couro

    Perfume Hummer | Hummer - os veículos dos EUA Hummer são uma versão de carros civis feitos apartir dos modelos militares criados em 1979 para os exigentes requisitos das forças armadas americanas. Grande durabilidade e mobilidade no campo é uma das principais vantagens de um veículo que é popular entre os fãs de experiências incomuns e passeios com adrenalina. Entre o invulgar, também se poderá incluir a fragrância Hummer, criada para os homens que preferem luxo e ferocidade. Os direitos sobre os perfumes Hummer foi comprado há alguns anos atrás por Elizabeth Arden. O perfume Hummer conquista através do seu sedutor aroma de especiarias exóticas como cardamomo e âmbar. Irá sentir neles o aroma do cumaru, patchouli, tomilho, pimenta e couro.

    Para cima

    Avaliação Hummer H2

    O que acha sobre o Hummer H2 ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor



    Menu