Lacoste Joy of Pink Eau de Toilette para mulheres

  • Lacoste Joy of Pink Eau de Toilette para mulheres
     mais

    2 tamanhos de produto de 42,99 €

    SEURSexta 29/09/2017
    ChronoexpresSexta 29/09/2017

    Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

    Tamanhos de Lacoste Joy of Pink

    • Lacoste Joy of Pink Eau de Toilette para mulheres 90 ml  Eau de Toilette para mulheres 90 ml  

      5 unid. em stock no armazém central

      Código: LAC0084

      57,99 €

    • Lacoste Joy of Pink Eau de Toilette para mulheres 50 ml  Eau de Toilette para mulheres 50 ml  

      Mais de 20 unid. em stock no armazém central

      Código: LAC0085

      42,99 €

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    Descrição do perfume Lacoste Joy of Pink

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Composição

    Corpo

    curaçao, peónia

    Base

    cedrus, almíscar

    Lacoste Joy of Pink é uma nova fragrância feminina da Lacoste, lançada em 2010. A sua composição traz alegria diária para as mulheres com espírito jovem. Assim, diz-se que a fragrância se encaixa perfeitamente em todos os dias, uso casual ou numa festa à noite com os amigos.

    Lacoste Joy of Pink é um perfume floral frutado, leve e fresco , onde irá detetar o tom de grapefruit, peónia e almíscar. A inspiração inicial para a criação deste perfume, foi o cheiro e o gosto do exótico licor azul Curaçao, do qual o Joy of Pink retirou o seu humor alegre e despreocupado.

    Juntos, esses ingredientes criam uma harmonia que combina perfeitamente com uma mulher que ainda tem um gosto em torno de experiências inesperadas e novas que a vida lhe traz. Concebido de forma simples o frasco reflete e destaca as características do aroma em si. Esta é a fragrância perfeita para a mulher elegante, ativa e jovem.

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    Sobre a marca Lacoste

    Perfume Lacoste | A Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933. O tenista tinha sido apelidado de "Le Crocodile" pela imprensa americana durante a Davis Cup em 1927, por causa de uma aposta que valia uma pasta de pele de crocodilo. O animal acabou virando o símbolo da marca.Em 1963, René Lacoste passou o controle da marca a seu filho, Bernard Lacoste.A partir dos anos 90 a popularidade da Lacoste estava em queda, até que o estilista francês Christophe Lemaire ter tomado a direcção criativa da Lacoste, ele modernizou a marca, mantendo o estilo criado por René Lacoste.Em 2005, quase 50 milhões de produtos Lacoste eram vendidos em mais de 100 países. Este fato também se deve aos contratos que a Lacoste fez com vários tenistas para representarem a marca, tais como o americano Andy Roddick, o suíço Stanislas Wawrinka, o aposentado tenista francês Fabrice Santoro e o também francês Richard Gasquet.Também apostaram no mundo do golfe, fazendo um contrato com o golfista bi-campeão do Major Championships, José María Olazábal.Bernand Lacoste passou a presidência da (Lacoste) ao seu irmão mais novo, que já trabalhava há vários anos na marca. Bernard morreu em 21 de Março de 2006.Em 2011 a empresa tentou proibir que Anders Behring Breivik continuasse utilizando as camisas da marca

     

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