Nuxe

Os laboratórios NUXE foram fundados logo no início dos anos cinquenta em França. No entanto, o verdadeiro ponto de viragem desta marca deu-se só em 1989, quando foi comprada pela adepta por aromaterapia e fototerapia, Aliza Jabez. O primeiro produto que desenvolveu – o óleo seco Huile Prodigieuse® –  tornou-se de imadiato um verdadeiro sucesso. Não demorou muito a surgirem outros sucessos – por exemplo, o bálsamo de lábios Rêve de Miel® que está entre os mais usados no mundo (a cada minuto uma mulher usa este bálsamo).  É de salientar que a NUXE já apresentou 32 pedidos de patente.

O nome NUXE é uma combinação das palavras «nature» e «luxury», ou seja, «natureza» e «luxo». A Nuxe nega-se a usar ingredientes como parabenos , óleos minerais e matérias-primas de origem animal (com exceção dos produtos das abelhas). A marca dedica-se ativamemte às investigações graças às quais é considerada líder na ciência cosmética.

A filosofia da Laboratoire NUXE S. A. prende-se com  conceção de que o tratamento mais eficaz não é sempre o mais caro. Por isso tenta oferecer aos seus clientes produtos de primeira linha a preços razoáveis. O seu grande ênfase é dado aos aspetos sensoriais – aromas delicados, nomes fascinantes e design da embalagem de bom gosto.

Os dermocosméticos NUXE são elaborados com o uso de métodos originais baseados no saber da botânica moderna e destinam-se principalmente a  para peles secas e sensíveis. Contêm cerca de 80% de ingredientes naturais e, antes de serem lançados no mercado são submetidos a rigorosos controlos de qualidade para não incorrem em danos à saúde.

A marca NUXE é a marca certa para todos os que sofrem de vários tipos de eczema ou acne, querem livrar-se das rugas ou pretendem experimentar produtos que são usados por exemplo por algumas estrelas como:  Urma Thurman, Penélope Cruz e Heidi Klum.

texto completo ocultar texto

Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço

12 3 7

12 3 4 5 7 mais 15 Nahoru

Menu