NYC BB Beautifying Blushable blush cremoso

      Marca: NYC

      2 variantes de produto de 4,20 €

      ChronoexpresQuinta 01/06/2017

      Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

      Variantes NYC BB Beautifying Blushable

      • NYC BB Beautifying Blushable blush cremoso tom 001 Soho Pink 11 gblush cremoso 

        4 unid. em stock no armazém central

        tom 001 Soho Pink 11 g
        Código: NYX0191

        4,20 €

      • NYC BB Beautifying Blushable blush cremoso tom 002 Never Sleeping Pink 11 gblush cremoso 

        Mais de 5 unid. em stock no armazém central

        tom 002 Never Sleeping Pink 11 g
        Código: NYX0192

        4,20 €

      Para cima

      Sobre a marca NYC

      Avaliação

      Fácil de aplicar

      Qualidade do produto

      Avaliação geral

      Experimente os cosméticos decorativos desenvolvidos pelos principais maquilhadores de Nova Iorque. O sucesso da marca NYC New York Color® baseia-se na elevada qualidade de produtos a um preço acessível. Os especialistas na área de inovações inspiram-se nas tendências da capital da moda, Nova Iorque. A marca NYC New York Color® encarna a espontaneidade e a energia inesperada de Nova Iorque. Pertence à empresa Coty, que é líder mundial na área da beleza. A Coty foi fundada em 1904 em Paris. A empresa tem mais de 47 marcas no seu portefólio. Entre as mais famosas marcas encontram-se, por exemplo, Astor, Calvin Klein, Chloé, Guess, Miss Sporty, Rimmel, Sally Hansen e muitas outras. A sede da empresa é em Nova Iorque. A marca NYC é sinónimo de liberdade, cores vivas e da vibrante Nova Iorque. Nada retrata melhor Nova Iorque do que os cosméticos NYC New York Color®.

      Para cima

      Avaliação NYC BB Beautifying Blushable

      O que acha sobre o NYC BB Beautifying Blushable ?

      Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


      Avaliação *

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor