Reclamação fácil

Garantia e reclamação

Mesmo que a percentagem de reclamações seja insignificante, é bom saber que a nossa loja online conta com a mesma garantia de reclamação que nas lojas convêncionais. É de nosso total interesse resolver todas as reclamações com a máxima rapidez.

Todos os produtos contam com uma garantia de 24 meses, o mesmo que os produtos provenientes das lojas tradicionais, essa mesma garantia está vigente desde o dia da  receção dos produtos por parte do cliente. Essa garantia é válida quando os produtos não se encontram abusivamente gastos ou utilizados, isto no que diz respeito a perfumes e outros cosmésticos. Queremos com isto dizer que o cliente pode reclamar o produto mas sem que o tenha gasto ou usado. Os aparelhos eletricos têm garantia de 24 meses e esta garantia é válida durante este periodo sempre que seja detetada uma falha ou irregularidade. Portanto, se algum produto adquirido na nossa loja online apresentar algum defeito, e este aparecer durante o periodo de garantia, a responsabilidade é do vendedor, ou seja, é nossa. Pelo contrario, no caso dos defeitos serem causados por uso inadequado do produto, o vendedor ficará isento de qualquer responsabilidade.

AVISO IMPORTANTE : Para realizar uma reclamação é necessário entrar em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente ou através do nosso endereço de correio eletrónico info@fapex.pt.

NOTA: Por favor, não se esqueça de indicar os dados do remetente e o número da sua encomenda no exterior da caixa para que seja mais fácil localizar-mos o seu pedido.

Como proceder em caso de reclamação?

Ao devolver o envio, junte o formulário de reclamação no interior da caixa, com o motivo de reclamação devidamente detalhado e uma cópia da fatura. Para a devolução do dinheiro é necessário que nos indique o NIB da sua conta e o montante correspondente (caso o pagamento o tenha sido feito com Cartão de Crédito ou Paypal, não é necessário o envio do NIB).

Caso a sua reclamação seja aceite o montante do produto ser-lhe-á reembolsado.

Por favor, tenha em conta que os produtos cosméticos usados e sem defeito obvio não se podem devolver por motivos higiénicos. Gratos pela sua compreensão.

O formulário para reclamação encontra-se aqui

 Em caso de reclamação, não hesite em contactar-nos através do nosso email: info@fapex.pt 

 

Tem uma pergunta. Escreva-nos.

Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.






Menu