Mugler Angel Eau Sucree 2015 Edition Eau de Toilette para mulheres

      Marca: Mugler

      1 tamanho de produto 57,19 €

      ChronoexpresSegunda 05/06/2017

      Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

      Tamanhos de Mugler Angel Eau Sucree 2015 Edition

      • Mugler Angel Eau Sucree 2015 Edition Eau de Toilette para mulheres 50 ml Eau de Toilette para mulheres 50 ml 

        Mais de 20 unid. em stock no armazém central

        Código: THM2358

        57,19 €

      Para cima

      Sobre a marca Mugler

      Avaliação

      Design do frasco

      Duração da fragrância

      Intensidade

      Avaliação geral

      Composição

      Cabeça

      bagas vermelhas, sorbet

      Corpo

      beijinho de neve, caramelo

      Base

      baunilha, patchouli

      Thierry Mugler (* 1948, em Estrasburgo, França), abriu um salão com o mesmo nome em 1973 na capital da moda - Paris. Na década dos anos 70, dedicou-se especialmente às mulheres francesas com idéias inteligentes indo contra as tendências momentâneas. No entanto, o seu perfume personalizado surgiu pela primeira vez, em 1992. O próprio Thierry Mugler vê-se mais como um maestro, que só dá forma concreta ao que pode ser visto diariamente por aí. Deve notar-se que o "maestro" é bastante bem sucedido com a marca Mugler, tanto na criação de acessórios de moda, como no campo dos perfumes. Existem atualmente várias figuras conhecidas que promovem o perfume Mugler Angel no estrangeiro. O frasco baseia-se num símbolo atemporal e universal. Como estilista Thierry Mugler é responsável pela imagem da cantora Beyoncé a ainda fez parte da equipa criativa do filme Perfume - A história de um assassino.

      Para cima

      Avaliação Mugler Angel Eau Sucree 2015 Edition

      O que acha sobre o Mugler Angel Eau Sucree 2015 Edition ?

      Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


      Avaliação *

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

      1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor