despesas de envio e modo de pagamento

Modos de transporte

Correos Express – 5,95 €

  • Portugal Continente 5,95 € (IVA incluido)
  • A sua encomenda será entregue num prazo de 3 - 6 dias úteis, através da empresa transportadora Correoexpress. 
  • No dia anterior à entrega receberá uma mensagem na sua caixa de correio eletrónico, informando que no dia seguinte receberá a encomenda em sua casa entre as 9h00 e as 17h00. Caso não esteja em casa, a transportadora deixará um aviso indicando qua a sua encomenda não foi entregue e um número de telefone para que entre em contacto com eles para agendar uma nova entrega. 
  • Poderá fazer o seguimento da sua encomanda através deste link: https://www.correosexpress.com/web/correosexpress/ . Para isso deverá colocar o número da guia de transporte que lhe será dado por mensagem de texto ou por correio eletrónico.
  • Por favor, no momento da receção da sua encomenda certifique-se de que esta não tem nenhuma anómalia. Preste especial atenção à fita que sela a caixa, ou seja, se não se encontra rasgada ou se tem sinais de ter sido substituida por uma fita diferente. 
  • Caso apresente alguma anomália deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte da transportadora. Se por algum motivo duvidar da encomenda terá o direito de a recusar. Neste caso por favor entre imediatamente em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente, para obter mais informacões sobre o procedimento a seguir. 
  • Se ao receber a encomenda se apreceber que algo está danificado ou não vem conforme o que está indicado na guia devolva as estafeta, não podemos interferir num eventual trâmite entre a sua pessoa e a empressa transportadora. Não serão aceites reclamações feitas posteriormente.
  • Caso receba a encomenda e só depois verificar que o conteúdo está danificado, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente 308 801 672.

Modos de pagamento

Contra-reembolso – 2,00 €

Esta é a forma de pagamento mais utilizada. Pagará no momento de entrega da sua encomenda.

Transferência bancária

Depois de recebermos a confirmação da sua encomenda, enviar-lhe-emos o número da conta bancária e os dados necessários para efetuar o pagamento. Depois de termos recebido o pagamento, informar-lhe-emos do número do envio e da data de entrega. É muito importante inserir todos os dados corretamente para podermos associar o seu pagamento à sua encomenda.

Pagamento com cartão crédito

Um modo de pagamento muito fácil, confortável e seguro. Depois de efetuar a sua encomenda, será transferido para um portal de pagamento onde terá de inserir os dados necessários do seu cartão. Se a operação foi autorizada, o pagamento será efetuado imediatamente e a sua encomenda será expedida no máximo no próximo dia útil. Os nossos funcionários não têm o acesso aos dados do seu cartão, todo o processo do pagamento é da responsabilidade de entidade bancária. Promovemos a segurança bancária através do protocolo 3D.

Paypal

Este modo do pagamento não tem associado taxas acrescidas.

Reclamação

Como proceder a uma reclamação?

Garantia e reclamação

Mesmo que a percentagem de reclamações seja insignificante, é bom saber que a nossa loja online conta com a mesma garantia de reclamação que nas lojas convêncionais. É de nosso total interesse resolver todas as reclamações com a máxima rapidez.

Todos os produtos contam com uma garantia de 24 meses, o mesmo que os produtos provenientes das lojas tradicionais, essa mesma garantia está vigente desde o dia da  receção dos produtos por parte do cliente. Essa garantia é válida quando os produtos não se encontram abusivamente gastos ou utilizados, isto no que diz respeito a perfumes e outros cosmésticos. Queremos com isto dizer que o cliente pode reclamar o produto mas sem que o tenha gasto ou usado. Os aparelhos eletricos têm garantia de 24 meses e esta garantia é válida durante este periodo sempre que seja detetada uma falha ou irregularidade. Portanto, se algum produto adquirido na nossa loja online apresentar algum defeito, e este aparecer durante o periodo de garantia, a responsabilidade é do vendedor, ou seja, é nossa. Pelo contrario, no caso dos defeitos serem causados por uso inadequado do produto, o vendedor ficará isento de qualquer responsabilidade.

AVISO IMPORTANTE : Para realizar uma reclamação é necessário entrar em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente ou através do nosso endereço de correio eletrónico info@fapex.pt.

NOTA: Por favor, não se esqueça de indicar os dados do remetente e o número da sua encomenda no exterior da caixa para que seja mais fácil localizar-mos o seu pedido.

Como proceder em caso de reclamação?

Ao devolver o envio, junte o formulário de reclamação no interior da caixa, com o motivo de reclamação devidamente detalhado e uma cópia da fatura. Para a devolução do dinheiro é necessário que nos indique o NIB da sua conta e o montante correspondente (caso o pagamento o tenha sido feito com Cartão de Crédito ou Paypal, não é necessário o envio do NIB).

Caso a sua reclamação seja aceite o montante do produto ser-lhe-á reembolsado.

Por favor, tenha em conta que os produtos cosméticos usados e sem defeito obvio não se podem devolver por motivos higiénicos. Gratos pela sua compreensão.

O formulário para reclamação encontra-se aqui

 Em caso de reclamação, não hesite em contactar-nos através do nosso email: info@fapex.pt 

 

Rescisão do contrato de compra e venda

Como rescindir do contrato de compra e venda

Não tem certeza que está a encomendar o produto certo?

Na fapex.pt não tenha medo de arriscar! Poderá devolver os produtos num prazo de 15 dias a partir do momento de entrega sem indicar os seus motivos e nós reembolsaremos o seu dinheiro. Para rescindir do contrato de compra e venda basta entrar em contacto connosco através do nosso mail : info@fapex.pt

Tem uma pergunta. Escreva-nos.

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